quarta-feira, março 14, 2018

UNIVERSO PORTO BANCADA DE CLASSE



Falaram todos com altíssima elevação...serenidade...discutindo os pontos polémicos sem serem histéricos e compreendendo ambas as partes...foi com altíssima classe...bem ao contrário da peixeirada e jagunçada à Bernardino...é este nível que me faz ver o programa...mas se calhar não agradou a muitos...


Não há muito a comentar de tudo o que foi dito...a não ser o fait-diver do destaque da abolha com o Pepa numa revista de treta qualquer...bem...entre esse e de terem colocado o Sérgio em segundo lugar...tanto uma como outra é para rir...a não ser que isto esteja mesmo muito mau...em termos técnicos...mas não foi esta famosa revista que também colocava em tempos o catedrático das melhores coisas do mundo? Ó pá...é para rir...aliás, todas as revistas de futebol fazem-me rir...não sei porquê...deve ser da credibilidade que lhes dou...alguém compra aquilo? :-)




O fim do jogo entre o Chaves e o Sporting teve as habituais reações e análises à partida, mas houve espaço para mais do que isso. Sobretudo com Luís Castro, que olhou para o estado do futebol português.

Questionado pelo zerozero sobre o que achava em relação à lei que impede que os jogadores emprestados possam defrontar a equipa de origem (como aconteceu com Matheus Pereira e Domingos Duarte), o técnico juntou-se às opiniões sobre o clima de suspeita e de dúvida que paira no futebol nacional.

«Pressupõe-se que um jogador emprestado não tenha condições para jogar contra a equipa de origem, o que para mim é uma prova de desconfiança no ser humano. Como confio nas pessoas, jamais aprovaria uma lei dessas», começou por dizer, antes de passar para um âmbito mais global.

«Andamos neste momento cheios de desconfiança uns dos outros. Para travar que se fale mais de uma ou outra situação que possa acontecer de anormal no jogo, impossibilita-se que os jogadores joguem. Hoje em dia, no futebol português, o princípio que preside é o da desconfiança, que isto é tudo uma cambada de desonestos. Chegámos ao ponto de, se perdemos por três, quatro ou cinco, estamos vendidos não sei a quem, se ganhamos, fomos comprados por não sei quem», atirou.

Depois, a síntese própria do técnico: «Neste momento, deixámos de ser honestos intelectualmente. Somos uns atores nesta peça de teatro. A minha forma de me resguardar é treinar e levar a minha equipa a jogo até o futebol português querer. Quando não quiser, fechamos e há mais um ator a ir para casa»


É verdade Luís Castro...Tens razão em muita coisa...andamos todos desconfiados...e sabes porquê?...porque há provas...emails...investigações que comprovam o nosso temor....há um Polvo imenso e essas pessoas são tão poderosas e a teia é tão grande que para branquear e confundir tentam misturar toda a gente nesse lodo...criando as tais fake news...fake casos...como o Estoril-FC Porto para conspurcar tudo e meter todos no mesmo saco...quando eles é que são os responsáveis pelo estado actual...eles é que cometeram crimes e tiveram comportamentos inacreditáveis...

Os altos responsáveis deste país desportivo e não só...já deviam ter dado um murro na mesa...mas estão todos calados...se calhar também estão envolvidos na teia...tem medo...mas como eles foram tão lestos noutros casos...quando o clube era mais a norte e equipa de azul e branco...

Ó pá...enquanto não houver uma limpeza nesta merda ao mais alto nível...a desconfiança será sempre geral...e o pior é que eu acho que essa limpeza nunca será feita totalmente...seria a derrocada de tudo o que conhecemos...e a imprensa desportiva e não só avençada continuará aí a fazer os fretes habituais...não sabem fazer outra coisa...


Para já estamos quase neste ponto:



Entretanto continuemos a rir:


2 jogos?!?  Ele não sabe que essas palavras são insultuosas? Ele devia chamar FDP na cara do Paixão mais que uma vez...chamar Preto a toda a qualquer merda que lhe aparecesse à frente e ainda partir o banco e balneário do Paços...assim estaria safo...estes gajos não aprendem com os especialistas da matéria...



Precisou de sair do polvo corrupto para ser reconhecido...mas a campanha Jonas bato em todos os treinadores que me aparecerem à frente e adversários...não fez efeito...mas caramba...os avençados não perdem tempo... já querem 40 milhões...




Só 22 penáltis falhados?

Já viram que afinal é um favor que os árbitros nos estão a fazer ao não assinalar as dezenas que ficaram por marcar a nosso favor?

Temos que pedir desculpa por essa desconfiança...afinal só queriam que a nossa depressão não fosse maior...

Contrata-se tanto refugo que não vale nada...contratem ao menos vários especialistas...nem que entrem só para quando houver um...:-)

Alex Telles e Soares de regresso? Bom ..bom...o Danilo é que deve estar a gostar das férias...já deve estar a preparar-se para o Mundial da Rússia...tal como o Neymar...:-)




Ehehehe...é mandá-lo fazer um curso com o Jorge Jesus...:-)



------------------------------------------------------------------------