quarta-feira, janeiro 10, 2018

A BEM DA HIGIENE MENTAL...CUIDADO COM OS SONSOS...



Eu digo sinceramente...a bem da minha higiene mental...não leio emails...nem ando à procura deles...resumo-me ao que o Universo Porto Bancada denuncia e um ou outro apanhado por aí à solta...pois isto é de doidos...

Mais...se isto chegar à justiça...e eu nem sei que sumo vão tirar dali...eu só acredito se os juízes não tiverem cor avermelhada...pois o que a gente vê...é que a teia é de tal grandeza...abrange tanta gente poderosa...e o futebol tolda até as mentes mais brilhantes nas várias áreas...que até um inspector...um juiz se sentirá tentado a defender este polvo...porque era espetar uma facada no seu próprio coração...o futebol tem esse poder...estão em estado de negação...e por isso são perigosos...não só  os autores dos crimes...mas a restante teia silenciosa e calada...

Sim, o Rui Santos falou muito bem...mas esse é outro sonso...andou anos...anos...anos...acusar esses corruptos do norte...constantemente...para tudo e mais alguma coisa...era o seu discurso habitual...não que eu o ouvisse, mas as suas famosas afirmações sempre apareciam aqui a ali sempre que dava uma alfinetada ao FC Porto e ao "poder" de 30 anos de corrupção a norte, bla,bla,bla...mas agora...parece que descobriu quem são os verdadeiros corruptos...ele que também os alimentou e branqueou...é lindo de se ver...lixos da manha...rui santos e afins...

Como este abaixo...o rosto maior do polvo corrupto e da impunidade que goza no futebol nacional...sim, este é o verdadeiro sonso...que está tal como o Rui Santos a tentar fazer de todos nós parvos...aliás, é treinador do Sporting porque é Corrupto...e construiu à base disso, no clube lampiónico o seu palmarés desportivo...fazer dele...um anti-sistema e colar-se aos verdadeiros castigados e prejudicados...é de partir a moca a rir...se eu tivesse vontade para isso...






Este...desde que saiu do FC Porto também é só quedas...:



E outros são gozados:




E o nosso grande goleador Jackson desapareceu do mapa...


Se não soubéssemos nós onde anda o polvo e ainda diziam que só são bons com padres aqui da freguesia...tantos Renatos Sanchez...





------------------------------------------------------------------------