quinta-feira, outubro 19, 2017

AHAHAHAHAH!!! ESPECTACULAR CAPA...:-)) + BUSCAS AO POLVO



Qual foi o resultado mesmo???  A arte destes gajos para branquearem mais uma derrota é fantástica...mas "nem um único remate enquadrado com a baliza"....mas caramba...o que é comparado como frangueiro que vai ser o mais melhor grande gr do mundo? :-)  Zerinho pontos...estão no caminho certo...:-)




No outro jogo...houve normalidade absoluta...mais uma vitória moral para o Jesus...:-))



Somos mesmo "aliados" em tudo...:-))

Aliás, as equipas portuguesas fizeram o pleno nesta jornada...:-) Ainda dizem que não há solidariedade entre os grandes...:-)





Entre ter a vida difícil...vai para o banco contra o Paços e mentiras vocês decidam-se...:-) Eu estou tranquilo...o Sérgio que não vai em ondas...e está cá para ensinar...vai-nos surpreender com um Vaná...:-)






AHAHAHAHAH....o Advogado do Polvo Corrupto disse esta semana que podiam ir lá fazer buscas ("É absolutamente essencial que o Ministério Público e a Polícia Judiciária venham aqui a esta casa e verifiquem se aquilo que é divulgado pelo Porto Canal corresponde ou não à realidade")... e eles lá foram como meninos bem mandados...ahahahahh...só se passaram MESES...como disse há 2 dias:
"o EPLURIBUSCURRUPTUM nunca negou os emails...agora, passado este tempo todo...diz finalmente para irem lá ver investigar...ahahahahah...já apagaram tudo...já fizeram acordo com os corruptos do Ministério Público ou PJ, muitos deles da comissão de honra do Luís Filipe Vieira? Já está tudo controlado, também por aí? Se assim for...realmente, é melhor o Francisco e o Porto Canal fechar mesmo...:-))"

 e ainda há quem acredite que isto vai dar em alguma coisa...seria a surpresa do século...



------------------------------------------------------------------------