sexta-feira, agosto 18, 2017

Expliquem-me este FC Porto



O Dragão de Ouro e dono da W52- Adriano Quintanilha também foi ao beija-mão da festa do título do Benfica na Luz no último campeonato, que dizem foi um dos mais roubados da história do futebol português.

Esta semana, ganhou a Volta a Portugal em Bicicleta e queixam-se que não deram grande destaque a uma equipa que corre com as cores azuis e brancas mas que de Porto não tem nada. Aquilo foi comprado em pacote. É, não merecem. O Quintanilha joga nos dois tabuleiros: tanto está na Luz ao lado do Luís Filipe Vieira na consagração do Benfica como está a dedicar a vitória do Ciclismo ao Pinto da Costa. Além disso, quem é que vê um desporto que nunca sabemos se o que vemos tem algum mérito ou valor desportivo? Por exemplo, isto foi o que li alguns meses depois da última volta em 2016:

"Vencedor da montanha na Volta a Portugal suspenso por doping"

Agora, o FC Porto muito crítico a tudo o que se passa na Luz e especialmente na sua Tribuna onde tantos vão ao beija-mão ao Filipe Vieira, não ficou incomodado que o dono da sua equipa de ciclismo também lá estivesse. Curioso. Vá lá a gente perceber este FC Porto.

Leio algures num jornal nacional português:

Director de Comunicação do FC Porto afirmou, ainda, que o presidente do Tondela tem uma ligação ao Benfica. "Só pede mimos quando joga com o F.C.Porto"



Curioso, o FC Porto que empresta ou faz negócios de jogadores com o Tondela queixa-se da benfiquização do seu Presidente. Vá lá a gente perceber este FC Porto.