terça-feira, julho 18, 2017

PRECISAMOS DA JUSTIÇA ESPANHOLA PARA CAÇAR O "PRIMEIRO-MINISTRO DO POLVO" E RESTANTES PADRES...



Ángel María Villar, presidente da Federação Espanhola de Futebol, e o filho Gorka Villar foram detidos na manhã desta terça-feira pela Unidade Central Operativa da Guardia Civil.

Ángel María Villar, presidente da Federação Espanhola de Futebol, e o filho Gorka foram detidos na manhã desta terça-feira pela Unidade Central Operativa da Guardia Civil, no âmbito de uma operação anti-corrupção.

De acordo com a imprensa espanhola, ambos são suspeitos de corrupção, falsificação de documentos e desvio de fundos.

in ojogo

Era desta justiça que precisávamos em Portugal...

Cá , o poder da máfia lampiónica é tipo o que este diz na parte final deste video:










Ou seja, não sabem marcar nem golos nem penáltis...não há dúvida que há continuidade...:-)

Mas ainda bem que não disseram que isto promete, como a outros...:-)

E dizem que para além do prestígio estava um Troféu em causa...logo, tudo normal...já estamos habituados a não os ganhar...:-)



Em definitivo é que era...já que estamos numa de limpeza...:-)





in por ai

Para terminar Dragões Diário:

Para os senhores anónimos
As famosas e sempre anónimas "fontes oficiais" do Benfica voltaram a falar em dois dos seus palcos privilegiados, A Bola e o Record. Desta vez, para anunciarem que ponderam recorrer do acórdão que absolveu o FC Porto e o seu Presidente do processo 'Apito Final'. Deixamos algumas questões, na expectativa de que os senhores anónimos nos possam esclarecer: o Benfica vai recorrer por alma de quem? É uma parte do processo? É assistente? Esteve na origem da queixa? Tem alguma ligação à primeira decisão de Ricardo Costa? Reconhece a paternidade da 'reunião' clandestina de julho de 2008 que foi considerada nula? Acima de tudo: alguém do Benfica tem coragem para dar a cara e assumir que esta decisão é uma derrota do clube? Ou então, no limite, são capazes de reconhecer que uma comunicação assente em falsidades e na deturpação da realidade só se compadece com o anonimato de quem fala em nome do clube?

Ehehehehe...

------------------------------------------------------------------------