quinta-feira, julho 13, 2017

COMO NO FC PORTO SE PROMOVE UM GAJO SEM CARÁCTER?

in ojogo


É assim...e OJOGO já o anda a fazer constantemente quase diariamente...

...grande destaque por ter marcado...1 golo...e ele é avançado...:-)

...curiosamente, já não merece destaque os outros 3 que marcaram também 1 golo e se calhar muito mais "impressionante"...

- Corona que pediu dispensa da Taça das Confederações pelo seu país por problemas familiares...mesmo assim, chegou e marcou...um golo...tanto como o gajo sem carácter...

- João Carlos Teixeira que não jogou uma época inteira...também marcou um golo...tanto como o gajo sem carácter...

- Galeno...o puto da equipa B... também marcou um golo...tanto como o gajo sem carácter...

Pronto, e é assim que nos querem convencer que a filha da putice de um gajo que não quer jogar no FCP...e a tal ladainha propagandeada pelo Presidente e toda a gente na última época( é só ir ler as entrevistas e declarações públicas)...de que não haveria lugar aos sem carácter...e que só devem estar os que realmente estão de corpo e alma...jogador à Porto...afinal, pouco interessa...bando de hipócritas..


Pinto da Costa em entrevista ao Porto Canal o ano passado:

"Uma equipa de caráter, de qualidade e de caráter isso é que é importante!"

"Eu não lhe garanto nada. Mas o que é que o Peseiro tem a ver com a final da Taça? É com ele que estamos a analisar a equipa que temos, quem deve ficar e quem tem caráter para ficar. É nas dificuldades que se vê o caráter das pessoas. Quando se ganha são todos iguais. É agora que vamos ver com quem podemos contar. Não estou a individualizar. Todos têm de mostrar o caráter que têm."

"Não queremos que entre um jogador por aquela porta e que pergunte onde é a de saída. Um jogador que entrar tem de perceber que está no top e que precisa de provar que merece estar no FC Porto."


 "Já falei com os jogadores e disse-lhes: esta época acabou. Têm seis jogos para mostrar quem tem caráter e valor para jogar no FC Porto. Quem não tiver, não fica. Estes 6 jogos têm de ser de pré-época para no fim da época se fazer uma mobilização e ganhar! A Taça é em qualquer país a segunda mais importante. Nós já sabemos o que queremos; já temos jogadores que farão parte do plantel da próxima época. Jogadores que não estão no FC Porto e farão parte na próxima época. Tivemos necessidade de os colocar a jogar para ver as suas qualidades. O Otávio hoje todos sabemos que é jogador para o Porto. Mas não teve uma oportunidade com o Lopetegui."


Enfim...


O que passou-se? :-) Haja coragem de interditar a pedreira :-)))


------------------------------------------------------------------------