quinta-feira, julho 06, 2017

CASILLAS: NA BALIZA ESTÁ RESOLVIDO...FALTA O RESTO...+ MESSI + OPERAÇÃO FÉNIX + JESUALDO


in maisfutebol


Já começava a estar convencido que não iria continuar...tendo em conta o pilim...mas pronto, menos mal...só esperemos que faça um época idêntica à do ano passado e não como a de estreia...e além disso, o Fernando Gomes tem aqui mais um motivo de desculpa se for necessário...já começam a ser muitos...:-)


Gosto...mas lá está...no FC Porto a música é sempre outra...esperemos que toque afinadinho e até pode cantar em francês que o Sérgio entende...:-)

in ojogo

O Polvo mafioso sempre a expandir os seus tentáculos...é uma alegria...quantos clubes da 1ª Liga já estão oficialmente declarados como filiais do Polvo? Muitos...é que eu já perdi a conta...é por isso, que nas assembleias gerais da Liga, eles votam ao lado da máfia vermelha, para coisas como cumprir a lei perante claques ilegais e afins...ou entrarem no ridículo de leis anti-Bruno votando ao lado do "primeiro-ministro" e como sabemos recebe o que lá vai ser decidido antecipadamente através de múltiplos tentáculos...

...ou seja, mais uma época em temos de lutar contra tudo e todos...até contra a bruxaria caríssima...:-)






É uma pena...este amor ao clube é emocionante...até jogam de graça e a perder dinheiro...oops...pilim que nunca mais acaba....ah, amor eterno ao clube...ahahahha


Mas é triste que ficamos sem saber se isto realmente tem a sua lógica...e parece que tem...não sai do ninho...:-))


Em entrevista à BBC, Sir Alex Ferguson voltou a defender a superioridade de Cristiano Ronaldo em relação a Lionel Messi.

«Quando se pergunta quem é o melhor futebolista, muita gente escolhe Messi e não há que rebater essa opinião. No entanto, Cristiano Ronaldo podia jogar no Millwall, no Queens Park Rangers ou até no Doncaster que faria um `hat trick`», afiançou o antigo treinador do internacional português no Manchester United.

Para Alex Ferguson, Lionel Messi teria grandes dificuldades em brilhar noutro clube que não o Barcelona.

«Ronaldo joga com os dois pés, é rápido e muito bom no jogo aéreo. Na minha opinião, Messi é jogador apenas para o Barcelona», sustentou.
in abola


Regressando à paróquia...


in lixord

Pronto...valente treta...isto é só para nos embalar...que é o que vão fazer com os emails...dão-nos este rebuçado...para depois darem uma fábrica de chocolates aos mafiosos...:-)

...sinceramente, não sei o que estava em jogo...o que se provou...bla,bla,bla...

...mas já comentei aqui isso há tempos...e fui bastante contundente...e todos sabem que eu não sigo cartilhas...digo sempre o que penso...seja de que cor for...e acho que há aqui merda condenável...:



...tudo isto pode ser mentira...manipulado...é o lixo da manhã...quero acreditar que sim...e que no Tribunal tudo foi esclarecido...mas a não ser isso...é a justiça que temos e que ninguém acredita...por isso mesmo dizemos que os lampiões corruptos vão sair limpinhos limpinhos...

...e essas dos polícias ajudarem e avisarem...faz lembrar os emails da polícia sobre as claques ilegais do Benfica...é este o país em que vivemos...não é novo...muitas empresas também são avisadas dos inspectores...:-))


in avençados do polvo


O que passou-se...? :-))...para o os avençados do polvo fazerem um título destes? Hummm...



------------------------------------------------------------------------