quinta-feira, junho 01, 2017

NUNO, ESTÁS NO CÉU...:-) PARA O INFERNO VEM OUTROS...:-)


"Já sabia que não seria fácil, porque cheguei a um grande clube, com um grupo de qualidade. A questão é que não tive a oportunidade de me mostrar. Tive pouco tempo de jogo e o clube perdeu a confiança que tinha em mim. Também senti que a minha imagem junto dos adeptos não era a melhor e, quando se sente isso, é mais difícil entrar em campo com a mentalidade certa", disse o avançado em entrevista ao jornal 'L'avenir'.

"Quando um grande clube como o FC Porto está três anos sem vencer títulos, a expectativa é enorme. Cheguei ao clube como um jogador desconhecido. Quando anunciaram a minha contratação, creio que as pessoas à volta do clube estavam à espera de outro nome", afirmou Laurent Depoitre.

Em relação à sua contratação, o internacional belga garantiu que não foi para o FC Porto por causa de Nuno Espírito Santo, e acrescentou ainda que o próprio técnico tinha poucas informações sobre as suas características.

"É preciso ver que não vim para cá [FC Porto] devido ao treinador. Nuno Espírito Santo nunca me disse 'quero-te a todo o preço'. Ele conhecia-me apenas dos jogos da Liga dos Campeões quando treinava o Valencia. Ele pensava que eu podia acrescentar algo de diferente ao FC Porto", frisou Depoitre.

"Não quero viver outra temporada como esta. Se a solução for deixar o FC Porto, assim farei. Há rumores mas são próprios deste período. Há indícios e contactos, mas nada de concreto", sentenciou o avançado belga sobre o seu futuro.

in sapo








Ó pá...goza bem as férias...não há sítio melhor...depois de heroicamente teres colocado o FCP a lutar pelo campeonato até ao fim...sendo roubado como nunca visto na história..."encheste" os cofres da Liga dos Campeões quando já ninguém acreditava... e mesmo assim, até recebes "reforços" que não pediste ou nem conhecias...dito agora pelo próprio Depoitre...ainda melhor foi o teu trabalho...mereces essas férias aí na quinta do Mendes:-)...a besta espanhola também ia ter a mesma recompensa...:-)


Além disso, isso pode não ser "desprestigiante"...sabes quem andou esta época por lá?

in wikipedia


Olha-me para o curriculum do homem...

Estás no céu...umas merecidas férias...mas mesmo na 2ª divisão vais ter estádios cheios...mais que a Liga Salazar (sim, também não voltas a ser roubado escandalosamente)...e descobri agora que até já foram Campeões Ingleses tipo...quando o Benfica ganhava provas Europeias...:-)

in wikipedia



...depois do massacre desgastante que é sempre...treinar o FC Porto nos últimos anos...


Olha, a próxima vítima que se prepare:



Pinto da Costa no dia 1 de Paulo Fonseca:

«Não é aposta arriscada, é uma aposta consciente. Tem 40 anos, pode ser visto como um jovem mas já é uma pessoa madura. Tem uma carreira curta mas não conheço nenhum que tenha levado uma equipa como o Paços de Ferreira à Europa.»

«É um treinador na linha dos grandes treinadores do FC Porto. Foi a nossa primeira opção.»

Pinto da Costa no dia 1 de Julen Lopetegui:

«É com todo o prazer que vos apresento o novo treinador, que creio que não precisará de apresentações devido à sua carreira vitoriosa em Espanha e em quem depositamos a máxima confiança. Daí o facto de termos feito um contrato de três anos, porque queremos construir uma equipa sólida e que nos dê garantias de voltarmos a ser o que temos sido.»

«Quando o contactei disse-lhe que era a primeira, a segunda e a terceira opção, e não lhe dei margem para recusar.»

Pinto da Costa no dia 1 de José Peseiro:

«Transmito aqui em meu nome e da administração uma confiança total e, como sabe, uma unanimidade total na sua escolha. O Peseiro foi a minha primeira opção. O Sérgio Conceição nunca foi contactado por ninguém. Falei com o José Peseiro e perguntei-lhe se estava preparado. Disse-me que sim e que vinha sem medo. É treinador para ano e meio, mesmo que não seja campeão. E espero que seja para muitos mais.»

Pinto da Costa no dia 1 de Nuno:

«Quando a administração decidiu, com acordo total, que a passagem de Peseiro tinha terminado, ficou logo assente que Nuno Espírito Santo seria a nossa prioridade. Telefonei-lhe logo no dia seguinte. Não há nenhum treinador que possa dizer que foi contactado a não ser o Nuno Espírito Santo.»

«O que nos leva a escolher um treinador é confiar na sua capacidade, o seu poder de liderança e a sua capacidade para fazer evoluir os jogadores. Se eu não acreditasse, ele não estaria aqui, nem eu.»

Não é difícil adivinhar o discurso do dirigente na apresentação do próximo treinador. Seja ele Sérgio Conceição ou outro qualquer. Pinto da Costa vai garantir que o homem foi a primeira opção para conduzir a equipa técnica do FC Porto e que a confiança nos seus predicados é total.

Enquanto isso, o decano dirigente continuará no trono, imune a consequências e incapaz de assumir a desgraçada política desportiva dos últimos anos. Sem Oposição, sem discutir publicamente os seus planos para o clube, sem dar uma explicação aos sócios sobre a queda do Futebol Clube do Porto no precipício das más opções.

Opções tomadas sempre pelo mesmo homem.

Será este?



Aposto que vai chorar na apresentação...de emoção...para já...:-))...e pelo corte para metade do salário...:-) Se for verdade o que nos dizem...o que no futebol vale...zero...

Ah, aproveitem...o POLVO está a vender tudo o que pode para gerar dinheiro para pagar as dívidas do Vieira...:-)

in ojogo

...os nossos, para já...ninguém quer :-)...é opção...:-)  Estamos à espera do treinador...quando cá chegar...já o mercado da feira está todo escolhido...:-)) Só vamos apanhar Depoitres...:-))



Olha, o Pinto da Costa entrou em desnorte completo nos últimos anos em relação aos treinadores...e a instabilidade constante de quem vem treinar a equipa...a culpa é dele...mas também dos adeptos que perante todos os insucessos avaliam da mesma maneira...o que é patético...mas em Inglaterra...e o Arsenal...é um exagero completo...:-) O emprego mais estável do mundo...:-) E os Donos do Arsenal estão cagando para o que dizem os adeptos...:-) Nós, já tivemos um Pinto da Costa assim...mas mais moderado...agora vai sempre na conversinha dos descontentes...é a falta de vitalidade...compreende-se...



------------------------------------------------------------------------