sábado, junho 17, 2017

IMAGINEM QUE O JORGE JESUS RESOLVIA ABRIR A BOCA ?!?!?




«Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado. Bem…», terá dito Jorge Jesus ao quarto árbitro, referindo-se ao árbitro Jorge Ferreira.

in maisfutebol e afins



É claro que Jorge Jesus não quererá mexer no lodo...pois sobraria para ele...lá se ia o mérito do mais melhor grande treinador do mundo e ficava mal visto...mas as palavras dele...as ameaças que fez são bem elucidativas para tudo o que estamos a passar hoje...não o enervem muito...e já por isso os considero os maiores candidatos ao título do próximo ano...o Jorge Jesus também os conhece a todos...:-))

Aliás, na época de estreia do Jorge Jesus no Sporting...talvez ainda com os vícios mafiosos do outro lado da segunda circular...movimentou-se muito bem na Liga...aliás, disse-o aqui várias vezes...até me pareceu naquela altura que eles é que mandavam nisto tudo...montou ali uma quadrilha jeitosa...foram bem levados ao colinho...e era uma histeria constante com Octávios, Inácios, aquele gajo da Assembleia Geral, o Bruninho no facebook e em todo o lado mais o Jesus, etc...etc...que foi várias vezes condecorado pelos insultos que fazia durante os jogos...agora percebe-se também o porquê de tal "brandura"...ele conhece-os a todos...ele esteve na escola superior da máfia 5 anos...catedrático na arte...«Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado. Bem…»

E meus amigos...isto são provas umas atrás das outras...olha o destaque que os avençados do Polvo deram à reacção do Polvo:

in avençados do polvo


...um cantinho...ahahahahahhahahahhah...estão enterrados até ao pescoço...sem argumentos...é de partir a moca a rir...


...olha...a UEFA anda a dar cabo da nossa cabeça...dizendo que nós não temos dinheiro...mas caramba fiquei a saber que gastámos milhões ...MILHÕES...em...Hackers...ahahahhahahahahahha

...e o que eles não sabem...é dos milhões escondidos...quando este chegar ao Dragão é que eles vão estrebuchar:-))):




Ah, hoje começam para aí provas de selecções para quem não tem mais nada para fazer da vida...como ir para a praia ou para a sombra...:-))




Ah, olha o ESPESSO também entrou no barulho...ahahahahah


in expresso


Mais uns que andaram a gastar milhões em Hackers...:-)))


LUÍS FILIPE VIEIRA ("O PRIMEIRO MINISTRO"):

"TEMOS DE DAR-LHE CABO DA NOTA"


E vai outra NOTA pelo VOUCHER...:-))

------------------------------------------------------------------------