quarta-feira, junho 28, 2017

EPLURIBUSCURRUPTUM - "O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR" :-))))




Que grande série que passa no Porto Canal às terças-feiras...é uma série de altíssima qualidade...ao nível das da BBC como o Planet Earth...mas esta é dedicado ao POLVO...e tal como a inglesa...também é baseada em factos reais...:-)))

Ali é tudo desmontado com factos...documentos da origem...se querem comprovar que não é verdade...os visados que mostrem os originais...:-))

Depois estavam tão intimados pela PJ...é "tudo mentira" gritavam os EpluribusCurruptum em resposta a um comunicado oficial do FCP...e por isso mesmo toma lá mais uma série de emails...:-))



Diretor de comunicação do FC Porto reafirmou total colaboração com a Polícia Judiciária

O tema dos emails volta a ser assunto principal do programa "Universo Porto", do Porto Canal e Francisco J. Marques ocupou os primeiros minutos a esclarecer o papel do FC Porto na investigação da Polícia Judiciária em curso. "Fui contactado, por telefone, pela PJ, pela Unidade de Combate à Corrupção. Desde aí tenho estado a colaborar com pessoas dessa unidade. Solicitaram entrega dos emails que temos revelado e entregámos tudo. O que foi revelado e o que não foi revelado, que é a maior parte. Não me posso pronunciar sobre o que está agora no processo e que está em segredo de justiça. Da nossa parte, FC Porto, estamos completamente disponíveis para colaborar no que podemos, que é partilhar informação que temos e que venhamos a ter. À medida que nos chegue nova informação, o nosso compromisso é de entregarmos tudo o que nos chegue. Queremos contribuir para que tudo isto se esclareça."

Quanto à limitação em continuar a divulgar novos emails ou outra informação, o diretor de comunicação do FC Porto sublinhou que nada o impede. "O segredo de justiça impede pessoas que são parte do processo de divulgarem material obtido através do processo. Mas nós já tínhamos conhecimento prévio. Sou eu que estou a ceder coisas à Polícia. Eventualmente não vamos revelar algumas coisas para dar oportunidade à investigação, mas não estamos impedidos de revelar o que quer que seja, de nada."

Francisco J. Marques sublinhou ainda que revelou à PJ tudo, incluindo a forma como obteve os email. "A Polícia sabe tudo. Não escondemos nada. Agora não sei se o que eu cedi serve de prova. Não sou jurista."
in ojogo




Um dedicado ao pobre coitado...realmente já mete pena...Pedro Guerra...o palhaço-mor...mas como todos bem disseram...ele é o Benfica...ele é um dos peões do EpluribusCurruptum...ele não está para o EpluribusCurruptum como o Serrão está para o FC Porto...não...é o operacional deste modus operanti de corrupção...



Francisco J. Marques mostrou novos emails, no Porto Canal, trocados entre Carlos Deus Pereira e Pedro Guerra

Pedro Guerra desmentiu, na segunda-feira, ter recebido as SMS faladas por Francisco J. Marques no último programa "Universo Porto", do Porto Canal, mas o diretor de comunicação dos dragões voltou ao assunto e revelou novos emails. "Isto dá para rir. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. A 16 de fevereiro de 2014 Carlos Deus Pereira enviou um email com mais de 100 mensagens, em anexo, para o Pedro Guerra. Não é uma. São mais de 100 mensagens num ficheiro de Excel. Até podíamos admitir que Pedro Guerra não tivesse visto este email. Mas este não foi o único mail que enviou ao Pedro Guerra."

O diretor de comunicação revelou depois uma troca de emails entre o antigo presidente de Mesa da Assembleia Geral da Liga, falando do processo de destituição de Mário Figueiredo, na altura presidente da Liga. "Vou produzir despacho ao requerimento que solicita destituição de Mário Figueiredo e vou enviá-lo antecipadamente. Isto é confidencial. Amanhã vou tomar decisões e o que decidir envio-lhe em primeira mão. Então ele enviava primeiro para o Pedro Guerra, antes de informar os clubes. Este senhor não cumpre os mínimos para ser porteiro da Liga, quando mais presidente da Mesa da Assembleia. Fez parte de uma grande vergonha do futebol português e estavam ao serviço do Benfica. O grande farsante é o Pedro Guerra. Descobrimos-lhe a careca toda."
in ojogo




Mas para aliviar...e como intimidação da PJ :-)...recorremos ao General Doutor Armando Nhaga, da Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau...para animar esta série fantástica...não há palavras...o Bruxo de Fafe é que deve ter ficado fulo...fazia o trabalho por muito menos...:-)))




Diretor de comunicação do FC Porto revelou valores pagos, alegadamente, pelo Benfica a um mestre, com o aval de Luís Filipe Vieira

Depois de revelar mais emails sobre um alegado esquema de corrupção e tráfico de influências movido pelo Benfica, Francisco J. Marques divulgou, esta terça-feira, no "Universo Porto", do Porto Canal, um contrato por objetivos, celebrado entre o General Doutor Armando Nhaga, da Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau, com o aval de Luís Filipe Vieira.

"Dia 13 de fevereiro enviou um email a Luís Filipe Vieira pedindo a assinatura do acordo antes dos jogos com o Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões. Vieira responde 'ok'. No dia seguinte houve um novo email com a proposta de acordo e a descrição dos preços dos serviços:

5.000 euros - Vitória na Supertaça

100.000 euros - Vitória no Campeonato

10.000 euros - Vitória em cada jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

30.000 euros - Vitória em cada jogo a eliminar da Liga dos Campeões

1.000 euros - Vitória em cada jogo da Taça de Portugal ou Taça da Liga

5.000 euros - Vitória na final da Taça de Portugal ou Taça da Liga

Ora alguns dias depois o Benfica perdeu 4-0 na Alemanha e no dia seguinte, 9 de março, Luís Filipe Vieira enviou um email ao Nhaga a perguntar o que se tinha passado. A resposta foi 'deriva da minha ausência da Guiné. Quem estava a tratar disso não o fez no devido momento. O Mestre em Lisboa ficou à espera da comunicação e quando o fizeram já era tarde."

Como conclusão, Francisco J. Marques revelou tudo se tratava de um novo esquema. "Estamos a falar de bruxaria. Com contrato por objetivos. Foram muitos mil euros que o Benfica pagou. Em 2015/16 o Benfica gastou 75 mil euros pelo campeonato. Isto põe em causa o treinador, os jogadores, mas também o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra. Anda-se a criar um polvo para quê? Cria-se este monstro que tudo permite ao Benfica e nada aos outros e depois faz-se bruxaria? Isto é o backup do polvo."
in ojogo


Realmente quero ver onde o EpluribusCurruptum vai declarar esta despesa....ahahahah

Ó pá não há palavras para esta série de altíssima qualidade...com um enredo extraordinário...sempre surpreendente...:-)

E vejam a série acima e mais logo o video oficial quando disponível...para não perderem nada...há muito sumo...no fim do programa até fizeram um resumo do que tem sido esta série da caça ao Polvo EpluribusCurruptum...um mimo...

E como todas boas séries...apanharam-nos de surpresa com a season finale...não...não...queremos mais...deixa-nos com água na boca...nunca deveria parar...mas é sempre assim com as boas séries...o EpluribusCurruptum respiraram de alivio por um bocado...mas já enterrados no larva vomitante...corados mais que a cor das suas camisolas...mas quase que tiveram um ataque de coração quando se prometeu que a próxima época da série é que vai ser...



"Não fomos intimados, nem fomos alvo de buscas. Quem tem a obrigação de esclarecer é a Procuradoria-Geral da República. Está assistir-se a uma situação de contrainformação, o FC Porto a dizer que não foi alvo de buscas, entregou voluntariamente. Nessa altura combinou-se um encontro presencial, foi perguntado se o FC Porto estava disponível e entregou-se tudo. O Benfica pôs a correr que o FC Porto estava a mentir, que tinha sido intimado. Isto é uma coisa patética, a PGR tem a obrigação de esclarecer os cidadãos. Há uma outra entidade que diz o contrário. A PGR que esclareça, tem um departamento de comunicação, não custa nada, fica feito o apelo que se acabe com esta mistificação, se não até parece que se está a simpatizar com um dos lados".

Na mesma sequência, Francisco J. Marques acrescentou que não calculava as proporções do caso. "Não imaginava que isto atingisse estas proporções. Hoje estou capaz de dizer que isto é o maior escândalo do futebol português. Já expusemos muita coisa. O melhor ainda está para vir."
in ojogo


Deixam todos a salivar...ainda melhor do que já tivemos?!? Não nos façam sofrer tanto...voltem rápido...por acaso vou de férias quando voltarem em Agosto...mas não perderei em diferido um episódio...

...entretanto o Francisco falou que há GIGAS de informação....ahahahah...Ó homem, faz BACKUP dessa merda toda...e Backup não é BRUXARIA com o General Doutor Armando Nhaga, da Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau....:-)))


E a prova maior que a série é excelente...

Avençados do Polvo? Nem uma linha...

Lixord? Nem uma linha...

Resta o do costume:


Nunca mais é Agosto...:-))

Ah, no meio disto tudo...no fundo,  a maior tristeza é esta:


O FC Porto envia condolências à família e amigos de Stéphane Paille, ex-futebolista do clube que faleceu esta terça-feira, em Lyon, no dia em que completava 52 anos. O antigo avançado internacional francês (oito presenças e um golo) foi vítima de doença fulminante, noticiou o Le Progrès. Paille, que também foi treinador de várias equipas em França e na Argélia, jogou com a camisola dos Dragões na época 1990/91, tendo apontado dez golos em 26 jogos. Curiosamente, marcou em todos as competições: Campeonato Nacional, Taça dos Campeões Europeus, Taça de Portugal e Supertaça, tendo conquistado as duas últimas.

Natural de Scionzier, Paille representou em França Sochaux, Montpellier, Bordéus, Caen, Lyon e Mulhouse, para além de Servette, na Suíça, e Hearts, na Escócia. Como treinador, orientou Besançon, RC Paris, Angers, Cannes, Évian-Thonon, Minguettes-Vénissieux e o Béjaia, da Argélia.

in fc porto.pt


Eleito melhor jogador francês em 1988, ano em que fez dupla com Eric Cantona no ataque da seleção francesa de sub-21 que se tornou campeã da Europa da categoria, Paille chegou ao FC Porto na época 1990/1991, recomendado pelo treinador Artur Jorge.

Em Portugal ficou apenas essa época, marcando 10 golos em 26 jogos e sendo quase sempre uma alternativa, no banco, à dupla Domingos-Kostadinov.

O antigo avançado, que se estreou no Sochaux, representou ainda Caen, Bordéus, Montpellier, Lyon, Servette, Mulhouse e Hearts of Midlothian, da Escócia, onde terminou a carreira.

Paille teve depois uma carreira modesta como treinador e chegou a ser recrutado para olheiro do Real Madrid em 2011, por influência do amigo Zidane, atual treinador principal dos merengues

in dn

Caramba...52 anos...


Agora da fonte original...só nos falta que os atingidos dos emails façam o mesmo:-))



------------------------------------------------------------------------