sexta-feira, junho 16, 2017

ATÉ OS PADRECOS ESTÃO EM ESTADO DE NEGAÇÃO...:-))) + Ó FRANCISCO, MAIS NÃO...:-)))


"Não anunciaram no fim da época passada uma aliança para fazer mal ao Benfica?"

A pergunta de Ribeiro e Castro dá o mote para a conversa estabelecida entre o ex vice-presidente dos encarnados e Bola Branca.

O antigo dirigente consegue perceber a estratégia utilizada por FC Porto e Sporting para denegrir a imagem do clube liderado por Luís Filipe Vieira e dos seus dirigentes.

"É um ataque que está em curso", começa por dizer Ribeiro e Castro. O conhecido benfiquista recupera a história de alianças passadas para contextualizar o pontapé de saída neste processo dos emails dado pelos dragões e agora secundado pelos leões.

"Foi sempre assim! É conhecido que há dirigentes do FC Porto especialistas neste tipo de movimentos e há dirigentes do Sporting que são especialistas em ser serviçais continuadores. Portanto, é isso que estamos a assistir. Já vimos isto várias vezes no futebol português, quanto a isso não há nada de novo. São papéis de teatro menor que nada têm de novo", acrescentou.

Embora não esteja surpreendido com o "ataque violento" protagonizado pelos portistas, o antigo dirigente do clube da Luz não acredita que depois da luta encetada por Luís Filipe Vieira que resultou no conhecido processo "Apito Dourado", considerado um caso "sério" e uma "página negra" que acabou "sem consequências" para o FC Porto, que o líder encarnado se tenha, alegadamente, envolvido num esquema de favorecimento ao emblema que preside.

"Não acredito que as acusações que lhe são feitas tenham uma ponta de verdade. Não acredito!", afirma convictamente Ribeiro e Castro.

Por isso, pretende que depois de conhecidas essas "violentas" acusações o Benfica faça tudo ao seu alcance para que sejam "desmentidas e vencidas".

O ex-dirigente considera que esta estratégia dos rivais tem por objectivo "interromper a carreira de sucesso e reconstrução que o Benfica tem feito".

Momento actual do futebol exige intervenção de várias instituições

Ribeiro e Castro, nesta entrevista a Bola Branca, manifestou a sua estranheza pelo silêncio da Liga, da Federação Portuguesa de Futebol, mas também do Governo.

"Estamos também perante um tipo de ataques que põem em causa a credibilidade do desporto, que também ferem a forma como a Liga e a FPF desempenham as suas responsabilidades e ninguém diz nada. Dá ideia que não lêem jornais, não ouvem a televisão, nem a rádio, que apenas o público o faz. Eu não tenho paciência para seguir este folhetim, porque já sei que é um folhetim, mas eles têm que ter a paciência e a responsabilidade de o fazerem", acusa o antigo dirigente desportivo e ex-deputado.

A terminar, o antigo vice-presidente apontou baterias ao governo e aos responsáveis pela tutela do desporto em Portugal.

"O futebol está debaixo de ataques violentíssimos, sobre a sua credibilidade, sobre a sua competência, sobre a sua solidez e dá ideia que não há ministro do desporto, secretário de estado do desporto e que não há Instituto do Desporto. Estão a ser despejadas toneladas de lama sobre o futebol e ninguém diz nada. Não pode ser.", remata Ribeiro e Castro.

in padrecos



Meus amigos...os últimos tempos têm sido de uma gargalhada geral...eles estrebucham por todo o lado...

Agora...até apanhei na rádio dos padrecos...outro padreco lampião do CDS que também está em estado de negação...é de partir a moca a rir...

Então o homem que é tão católico e acredita em ficções e agora:

"Não acredito que as acusações que lhe são feitas tenham uma ponta de verdade. Não acredito!"

Ai homem com falta de fé...:-)))))

E depois diz tantas verdades:

"Estamos também perante um tipo de ataques que põem em causa a credibilidade do desporto, que também ferem a forma como a Liga e a FPF desempenham as suas responsabilidades e ninguém diz nada. Dá ideia que não lêem jornais, não ouvem a televisão, nem a rádio, que apenas o público o faz. Eu não tenho paciência para seguir este folhetim, porque já sei que é um folhetim, mas eles têm que ter a paciência e a responsabilidade de o fazerem"

Exacto...exacto..exacto...ó padreco...é isso mesmo...

"O futebol está debaixo de ataques violentíssimos, sobre a sua credibilidade, sobre a sua competência, sobre a sua solidez e dá ideia que não há ministro do desporto, secretário de estado do desporto e que não há Instituto do Desporto. Estão a ser despejadas toneladas de lama sobre o futebol e ninguém diz nada. Não pode ser."

Ó pá...nem o Francisco J. Marques diria melhor....:-))


 "Não anunciaram no fim da época passada uma aliança para fazer mal ao Benfica?"

É evidente...e por isso mesmo...é que os "emails"  são de 2013/2014...ahahahahah...ainda não estávamos na aliança...pois os emails da época 2016/2017...devem ser impublicáveis  tendo em conta ao que assistimos nos campos e fora deles nesta época....O MAIOR ROUBO QUE ME LEMBRO...


Ó Homem com falta de fé...ó padreco...como é que tu não te revês nesta discurso tão religioso?:-)) :

"Não temos de ser mãezinhas, temos de usar a inteligência a nosso favor. Confidencial: o [Manuel] Mota ganhou o processo. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Temos de rezar e cantar bem. Quanto às missas, temos bons padres para todas"



Temos de rezar e cantar bem...Quanto às missas, temos bons padres para todas...

Ó homem com pouca fé...como é que podes ficar insensível a esta bela liturgia?:-))...Aconselho-te um retiro espiritual...:-)))


Estamos a viver um momento único no desporto português...o estado de negação é ainda melhor do que os emails...:-))


in ojogo

Ó Francisco, pá...mais não....deixa os gajos respirar um pouco...ahahahhahah...e eu também já não aguento...:-))

in ojogo

E além disso...este acima quer que isto seja rápido..tipo os castigos ao Samaris...:-))


in padrecos

Pronto...lá vai o Sérgio Conceição ter de fazer acumulação de lugares e ir salvar também o Nantes mais uma vez...:-)))


Ainda por cima...andamos atrás de outros treinadores quando não há mais nenhum treinador do mundo com os "genes" do Sérgio Conceição....:-))








------------------------------------------------------------------------