terça-feira, maio 30, 2017

ESTAMOS CONGELADOS ATÉ 30 JUNHO...SÓ ABERTO A PARTIDAS...:-)



Em relação ao novo treinador, esta semana será absolutamente decisiva. O FC Porto entrará em junho já com o novo treinador a trabalhar. Por estar apurado diretamente para a próxima edição da Liga dos Campeões, o tempo não é tão valioso como no passado, mas o ataque à reconquista do título não permite muitos mais atrasos nos processos pendentes.

No plantel principal, há outros assuntos que carecem de ser esclarecidos. A situação de Casillas é, por ventura, o mais importante de todos. Mas também a definição da hierarquia de jogadores a segurar é fundamental para a SAD montar o plano de vendas, fundamental para assegurar a estabilidade financeira do clube e cumprir com o fair-play financeiro que a UEFA impõe. A esse nível, convém recordar que é obrigatório encaixar milhões até 30 de junho, pelo que dificilmente a compra de algum reforço será oficializada até então. Senão seria preciso vender ainda mais...

in ojogo


Portanto...até 30 de Junho...tudo para o aeroporto a mandar beijinhos de despedida...pois até lá...o turismo no Porto vai sofrer um grande abalo, com falta de entrada de turistas e a saída de muitos...:-))



"Tenho a confirmação de que o Sérgio quer sair, estou pasmado", afirmou o dirigente máximo do Nantes, que, nos últimos dias, tinha insistido na ideia da permanência do português, tendo em conta a renovação de contrato entre as partes. "Não o vou deixar sair", disse, inclusive, ao jornal Ouest-France.

"Não percebo o porquê. Ele está a abandonar-me. Já tínhamos tudo planeado para a próxima época", acrescentou Kita.

in ojogo


O que há umas horas era verdade...agora é mentira...ainda acaba no...Mónaco...:-)))

Mas para ser ele...é bom que contratem um...Adjunto muito bom...pois os jogos de castigo que ele vai apanhar vão ser tantos que precisámos de um bom backup...:-) Isto, se ele vier fazer o que os adeptos tanto desejam...jagunçada...:-))





Caramba...num dia só...desvalorizou 11,6 milhões...:-)))) ...Ontem eram 51,6 milhões...hoje já vai nos 40 milhões...daqui a pouco ainda vão ver que não entra nenhum no Polvo a não ser para pagar as dívidas do Vieira...:-))


E agora a frase do ano da LIGA SALAZAR:

in avençados do polvo


Leram bem...o melhor que arranjaram foi aquilo de Alvalade...que eles consideraram a melhor exibição da época...ahahhaha

Eu acho que eles estão a ser ingratos...

As melhores exibições da época foram protagonizadas pelos ÁRBITROS DO CONSELHO DE ARBITRAGEM E CONSELHO DE DISCIPLINA, AMESTRADOS PELO POLVO MAFIOSO...não sejam injustos...forem eles que vos deram a LIGA SALAZAR...A MAIOR ROUBALHEIRA QUE ME LEMBRO DE TER ASSISTIDO...e já estou velhote...e já vi muita merda...mas como este ano...nunca tinha visto...particularmente nos nossos jogos...inacreditável...gozados e mais que gozados...


in avençados do polvo

Ui...ui...agora é que vão aumentar os convites para visitarem a Luz...já não o podem fazer tanto à descarada...mas isso resolve-se por emails..."aqueles que nos podem dar jeito"...não era o que diziam eles nos emails que o Universo Porto mostrou?



Portanto o Casillas até agora foi barato...:-))

E lá vem mais um avançado que acaba de ser eliminado ainda mais cedo que os Sub-20 de Portugal...tem perfil...já sabe perder...ser eliminado...:-) E tapar uma vaga aos Sub-20 do Olival...nada de novo portanto...a não ser que o gajo seja mesmo um craque...


in fc porto


Ridículo...totalmente comprados...toda gente sabe que a equipa do ano em Portugal foi:





Superiormente liderados por uma equipa fabulosa...




E assessorados juridicamente por este:




Mas estes todos...estes tentáculos...liderados pelo POLVO:



Por isso...5 portistas é para gozar com a nossa cara...ainda se eles tivessem sido liderados por um treinador competente...que valorizasse activos...:-))



------------------------------------------------------------------------