quarta-feira, março 01, 2017

BENFICA, PARA QUANDO UMA VITÓRIA LIMPA NA VIDA?

in ojogo

É que eu já não perco tempo a assistir aos jogos (o de ontem nem me lembrei, mas se me lembrasse, também não ia ver), mas uma pessoa no dia seguinte abre os jornais, e vê os comentários e é difícil encontrar UM JOGO LIMPO QUE O BENFICA TENHA GANHO NA VIDA?!??:-)


O Rui Vitória é que diz a verdade...a favor do Benfica são todos difíceis de analisar...tem toda a razão...ficámos parvos e com dificuldades em explicar como continuam jogo após jogo a ganhar ROUBANDO!!!  É obra...realmente difícil de compreender...ou se calhar...nem tanto...


in ojogo


Coação e vigilância...são palavras deles...nunca bateram tão certo...assim se constrói a onda mafiosa...e nem assim vão seguros...

Mas discordo do director de comunicação do FCP...a "onda mediática" dos lampiões não é de agora, nem tem 15 dias...aquilo é um "tsunami" há anos...ou melhor...durante toda a sua existência...



in ojogo

O "lucro" virá no segundo semestre...quando limparmos o campeonato em plena Luz...sim, é difícil mas há mais portistas do que MSTs desta vida...e parece que 20 milhões são do Óliver...por isso estava tudo previsto...eles assim o disseram logo no início da época...:-) Estamos é compradores...só não podemos comprar árbitros porque o Benfica tem o exclusivo para território nacional...:-)

FC Porto explica a compra de seis jogadores


Mas pronto...o Sporting é que está óptimo...lucros brutais...eliminado da LC...eliminado da LE...eliminado da TP...eliminado da TL...3º classificado a 10 pontos do 1º e 9 pontos do 2º...o que é preciso mais, para o Bruno de Carvalho ganhar de goleada as eleições? :-))) Um sonho...para a máfia angolana e Besiana...A Doyen só quer um bocadinho...:-)


in mundoegazetta


Vês Miguelito, o desnível...o ABISMO?? É tipo aquele que temos que nos confrontar aqui a nível nacional...e resistir a isso e estar a um ponto é um milagre...nisso tens razão...só lá vamos com milagres...pois com colinhos destes nao há quem resista...muito menos com 10 em campo e 14 do outro lado....bem na UEFA são 16...:-)

"ARBITRO VERGOGNOSO"...gritam de lá...que fazem "pendant"(muito na moda esta palavra desde que o Dragões diário a ressuscitou:-)) com o pensamento dos portistas em todos os seus jogos e com todos os adversários do Benfica...:-)) 


gajo do Estoril

"Depois do Moreirense-Benfica e do Paços de Ferreira-Benfica, agora, contra o Estoril, decidiu mais um jogo a favor do Benfica - validou mais um golo irregular. Foi o hat trick do sr. Jorge Ferreira. Depois de ver este golo, é bom lembrar como é que o FC Porto foi afastado da Taça de Portugal"



------------------------------------------------------------------------