sexta-feira, fevereiro 17, 2017

"VERSÁTIL"? AI AGORA CHAMA-SE ISSO? :-)) + ADENDA: FC PORTO-TONDELA

in maisfutebol


Olha...então o Benfica do Rui Vitória contra o Dortmund bateu o record do mundo da versatilidade...:-) Nem o Rui Vitória se lembrou dessa...:-))


Olha... esperemos então continuar "versáteis"...em particular este:



...que nós não queremos que seja um fogacho...

...se entrarem na maluquice e deixarem de ser "versáteis" temporariamente e regressarem às belas exibições da 1ª volta...também não fica mal...aliás, espero sempre isso...

Mas os gajos são últimos...mas fartam-se de meter nojo connosco...

Na 1ª volta foi assim:






Liga NOS J5 Tondela 0-0 FC Porto E

Depoitre aos 5 minutos
André Silva aos 17 minutos
Depoitre aos 60 minutos
André Silva aos 82 minutos
André Silva aos 83 minutos
Adrián aos 91 minutos
Adrián aos 93 minutos


Pouco "versáteis":-)))


E o ano passado...já naquele período em que víamos que os estragos que a besta Lopeteguiana tinha feito não tinha compostura, a não ser começar uma época limpa...desse lixo impregnado que deixou o espanhol por cá...O Dragão de Lopetegui como bem caracterizaram...

FC PORTO de LOPETEGUI




E olhem para a equipa...não era assim tão diferente...aliás, até tinha alguns sonhados até para esta época...até Chidozie:-))

Por isso...vamos lá a ter juízo e calma...que a besta espanhola já não faz mais estragos...:-) Só ainda o faz nas finanças...:-))


in dn

E vamos calar a boca a este lampião...arrogância a mais para um último classificado...de certeza que se jogasse na Luz não faria as mesmas declarações...


Por isso...tolerância zero...que se foda a Juventus...afinal, estamos predestinados a ser eliminados por uma das maiores favoritas...:-)

in gazzetadellosport

...concentração máxima...e bolas no fundo da baliza do lampião...imaginem que é o Benfica...mas desta vez com balizas... e sem os Santos e Arcanjos que a lampionagem carrega atrás de si...:-)



in zerozero

Somos os primeiros a entrar em cena...e isso é bom, pois permite-nos treinar o...1º lugar...já vamos...penso...que no segundo treino...qualquer dia passamos a efectivos...:-))  Só falta sermos versáteis até ao fim da época...:-)


in lixord


Afinal a Liga dos Coitadinhos acaba por ter interesse...tem quase tantos técnicos nacionais como os nossos campeonatos...:-)) e vencedores...cá normalmente são escorraçados...:-))




É sempre emocionante e tocante o sonho e a ingenuidade de uma criança...:-))


Isso até me faz lembrar o dono do parque infantil há uns tempos:



Vieram-me as lágrimas aos olhos...:-)  Até me cuspi todo...:-))

ADENDA:

1ªPARTE:

Que jogo versátil ...:-))) Podia ter caído para qualquer um dos lados...os dois treinadores estão a cumprir o que prometeram...

Sinto-me um bocado humilhado por aquilo que o último está a fazer...os fdp dos lampiões  de Tondela estão a jogar com uma raça...de certeza que não foi assim que chegaram ao último lugar...

...por isso foi bem feita aquele penálti ...que nem quero saber se foi ou não...que vão para a segunda divisão ...só estão cá para nos foder...:-))

...agora, na 2ª parte que o FCP que mantenha a versatilidade...que é o mesmo que dizer...futebol de merda..mas ganhador...e contra 10 será teoricamente menos versátil ...por isso mais esperança de futebol de jeito .:-))

2ª PARTE

...está bem...mas contra 10 e a ganhar não vale...:-)) Aliás...penso que perdemos uma excelente oportunidade para diminuirmos a diferença atacante para os lampiões...sabe-se lá se ainda não se vai decidir nestes pormenores...

De qualquer forma...3 belos golos...bem trabalhados...mas aqueles 3/4 falhados foram vergonhosos...

...mas pronto... continuámos versáteis...agora na cadeira dourada...o São  Simão  de Braga tem a palavra... já que não feito nada de jeito...ao menos que sirva para caça lampiões ...:-))






------------------------------------------------------------------------