domingo, janeiro 29, 2017

NÃO, NUNO, NÃO PODES TER GOSTADO DO JOGO...


(O que mudou entre a primeira a segunda parte?) «O jogo tem 90 minutos, o que mudou foram os golos. Na segunda parte conseguimos chegar à vantagem e ganhar três pontos.

(Porquê a aposta no onze inicial pelo jogo interior e não em jogadores que dessem mais largura?) «O bom de uma equipa técnica é ter opções, jogadores que regressaram, outros que estão a regressar, é bom trabalhar as opções durante a semana com a ideia que queremos projetar para o jogo, pô-la em prática e vencer os jogos. O FC Porto está obrigado a ganhar todos os jogos.»

«Fizemos o nosso trabalho, o que nos competia, vencer este jogo num campo difícil,um adversário historicamente difícil, como hoje demonstrou. O Estoril conseguiu contrariar o nosso jogo, foi agressivo, fez 17 faltas só na primeira parte. Vimos dificuldades, conseguimos ultrapassá-las graças a um grande trabalho por parte dos jogadores. Querer vencer, essa determinação é fundamental.»

«Gostei do jogo, sinceramente. Gostei do jogo todo, do trabalho dos jogadores. Há muitas coisas que quiçá outras pessoas não veem mas nós vimos. O Estoril foi incapaz de jogar, isso requer muito tabalho, disponibilidade física e mental por parte dos jogadores elevada. Conseguiram fazer isso.»

in maisfutebol

Bem...se o Nuno gostou do jogo...mais...do jogo todo...estamos bem fodidos...aliás, já eu não gostei do último que fizemos...quanto mais este...

...claro que compreendo que possa haver aspectos que os jogadores cumpriram à risca o que se treinou durante a semana...mas como eu não tenho acesso a isso...só comento se gosto ou não do que vejo...e sinceramente a primeira parte foi um "auto-suicídio"

...e quando agora até já tem mais opções...

...e não pode ficar satisfeito porque o Estoril foi incapaz de jogar...ó pá...eles vão quase em últimos...eles são incapazes de jogar contra qualquer um...

...digo mais...contra uma boa equipa...ia ser o bonito..ia...aliás, o jogo acabou 1-2...eles com 10...

...eu prefiro aquele futebol da maior parte da época de futebol ofensivo e milhentas oportunidades de golo...pois com esse estamos mais perto de ganhar...com o de ontem...não há dúvidas que estaremos mais perto do descalabro...

...mas pronto...ganhámos...e na zona de Lisboa...o que é um feito...mas é possível ganhar e jogar à Porto...em vez de ser cagão...


...Na próxima jornada temos mais um teste a sério...quero um jogo igual ao contra o Benfica...não quero igual ao contra o Estoril...:-))


Jesus e o cartão a William: "Só no ballet é que não se pode pisar porque a bailarina pode cair"


Ahahahah...tendo em conta...que a ganhar 3-0... a bailarina tremeu por todos os lados...e tendo em conta as quedas da bailarina nos últimos tempos...se calhar...até foi melhor assim...se calhar até tem por lá bailarinas mais seguras...mas esperemos que não...:-) Ah, o Paços fez mais remates e teve mais cantos que o Sporting...em Alvalade:-)

Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, analisa a derrota em Alvalade (4-2), na 19ª jornada da Liga:

«Estou contente com a postura dos jogadores mas fica um sabor amargo. Tivemos capacidade para nos reerguermos, já ninguém esperava que o Paços voltasse a discutir o jogo. Remetemos o Sporting para a sua zona defensiva. Tivemos mais oportunidades, mais remates, mais cantos. Só não tivemos mais posse de bola, de resto estivemos mais por cima. Voltámos a acreditar, mas depois voltámos a sofrer um golo e aí o jogo terminou. Nestes jogos não é fácil marcar o primeiro golo, mas hoje foi muito simples marcar o primeiro golo para o Sporting.»


«Continua a ser difícil apitar grandes penalidades a favor do FC Porto»

Através da publicação Dragões Diário, o FC Porto reclama duas grandes penalidades que ficaram por assinalar a favor dos azuis e brancos no encontro com o Estoril (vitória por 2-1).


Ó pá...mas os gajos do Estoril dizem que eles é que foram prejudicados...pelo assistente...:-))


Ah, viram o penálti contra o Paços que deu o 1º ao Sporting? Ai...como nós queríamos critérios daqueles...

[porque diz que foi fácil marcar o primeiro golo?] «Não comento arbitragem, mas temos de perceber que tem sido muito fácil, em alguns momentos, acontecerem estas situações com o Paços. Mas não queremos incendiar o que quer que seja. Vocês (jornalistas) é que emitem opiniões e podem analisar o lance.»




Barcelona sofreu para conquistar um ponto aos 90 minutos


E é aqui que a gente até desculpa o NUNO...a hiper mega não consegue ganhar à 13ª...e só não perde porque porque...


«Se o jogador do Paços tinha as unhas grandes de certeza que o William o pisou»


ahahahahahahagh...parto-me a rir...

------------------------------------------------------------------------