quarta-feira, dezembro 21, 2016

PINTO DA COSTA GOZA COM A GENTE...:-)



O presidente do FC Porto admite que Kelvin pode ser reintegrado no plantel, já que o empréstimo ao São Paulo termina a 31 de dezembro: «É possível que o Kelvin possa ser integrado no plantel, mas isso não quer dizer que vá ser».

«O Marega não é hipótese. Vai continuar no Vitória de Guimarães. De maneira nenhuma queríamos prejudicar o Vitória. Para o ano poderá estar no FC Porto, mas agora não, porque não íamos fazer isso ao Vitória, que relançou a carreira do jogador. O Vitória é um clube com quem temos ótimas relações», salientou Pinto da Costa.
in maisfutebol


Em 1º lugar não sei se o meu coração aguenta 2 Kelvins...já tinha recuperado do kelvin original...depois ainda não estou recomposto do "kelvin" português do jogo contra o Braga...e agora já nos ameaça com o original Kelvin...para quê? Para marcar nos descontos quando formos à Luz e passarmos para a frente do campeonato? :-))))) Quer matar-me do coração? :-)

Hilariante...como de uma forma "estadista" recusa o Marega..."de maneira nenhuma queríamos prejudicar o Vitória"....ahahahahahahahahahahahahah

O mesmo Pinto da Costa que foi buscar o ....Hernâni a meio da época...."destruindo-os" na altura...que foi buscar o SUK a Setúbal..."destruindo-os"...que foi buscar o...Marega ao Marítimo..."destruindo-os"....etc e tal...e veremos quem ele vai "destruir" agora em Janeiro "sem querer prejudicar"...desde que não seja o V.Guimarães pode ser qualquer um...:-)

in ojogo

Ui que mau...olha para ele todo zangado quando já éramos comidos vivos e se encontraram cara a cara...::-)


in ojogo



E já agora...


Set.2016




Agora já são todos do Porto??? :-)))) Ou mudaram-se para Alvalade? :-)))


Por falar em Alvalade:

in abola


Sempre pode dizer como o Pinto da Costa...que só viu um lenço branco de um único gajo na SIC...:-))

E esta é que tem piada:

in lixord

Os gajos invadem o treino ...e o lixord fala em "recepção"...o Jasus até "aplaude" e o chefe claqueiro diz que lhe "prometeram" o título...ahahahahahhahah

Diga-se que não é exclusivo de lá...no FC Porto os SD também tem tudo controlado...também já vimos muitas "reuniões e recepções"...:-)

Diga-se também que não acho que estejam fora do título...vejam como tudo muda num instante... como até dizia os Guerras ontem:

in abolha

E para terminar e como jogam hoje:


in maisfutebol


Assim seja então...:-)))

Ah...
in zerozero

ahahahahahah....Já parecem o FC Porto o ano passado (Varzim, Angrense,Feirense,Boavista,Gil Vicente)....:-)) Por isso...a Taça vai para o outro "agrupamento"...:-)


------------------------------------------------------------------------