sábado, dezembro 03, 2016

"O MARÍTIMO É UMA NAÇÃO, O BENFICA É UM CLUBE DE BAIRRO" :-))))))))



Minha alma está parva...:-) E o melhor é que só soube agora...pois esqueci-me completamente que jogavam ontem, mesmo tendo aqui feito referência...eheheh

Vou ter que arranjar o jogo para ver como foi...ainda nem os golos vi...

Ou seja, isto significa que daqui a 8 dias...o Sporting assume a liderança do campeonato...:-)

E também significa que os Barreiros é mais um local perigoso para deixarmos pontos...:-)

Mas pronto o Alberto João Jardim é que percebe disto: "O Marítimo é uma nação, o Benfica é um clube de bairro"...Ora nem mais...:-)


Agora...isto é que não pode acontecer...dizem que somos duas vezes crianças na vida...e o Pinto da Costa está nesta fase...que merda é esta?


in abola

Por acaso já ganhou o seu jogo, contra um adversário que até está acima de si na tabela? Isto é inadmissível para um responsável máximo...e um Pinto da Costa do antigamente não caía nesta infantilidade de comemorar vitórias dos outros antes de ver confirmadas as suas...são estes pequenos pormenores que se vê como o FCP anda à deriva em muitos aspectos...e outros há que querem justificar as burrices do Pinto da Costa como uma vítima de gente externa ao FCP...que manda nele...pois sim...da boca do Pinto da Costa ultimamente só sai merda...

Já não bastou esta...




Agora também anda aí com uma ladainha de que quem vai ao Dragão não é portista...WTF?!??!?



Então...vamos lá ver... esta-me a dizer que quem não é do FC Porto perde tempo a ir a um dia da semana...dia de trabalho...chuvoso e frio...num jogo da...Taça da Liga...para ir de propósito assobiar o FC Porto? PQP...está a entrar em delírio...olha, eu conheço alguns...que não passavam de carneiros amestrados do Pinto da Costa...aí nos blogs e não só...que deram broxes inacreditáveis ao barata tonta espanhol e que agora estrebucham por todo o lado com o treinador ...com a equipa...com o futebol...são outros que estão também em delírio...por isso, juntem-se os dois...e vão tratar-se ao Conde Ferreira....:-))


Hoje temos aí o Peseiro...que está à nossa frente...um bocado humilhante para muita gente...não para mim, que até queria que ele tivesse continuado e feito um trabalho de raiz...acho que mesmo assim, com as condições que têm em Braga...bem piores que em anos anteriores estar a fazer este campeonato e apresentar-se no 3º lugar à frente do FC Porto à 11ª Jornada é muito bom...

Mas cuidado que ele quer-nos embalar...

Acho piada...que li ontem em alguns editoriais que o FC Porto vai ter mais facilidade com Bragas e Leicesters porque vão-se abrir mais?!?!? Diga lá outra vez? Sim, vão abrir-se tanto como os lampiões quando cá vieram...eu espero um Braga desse tipo...não um a jogar olhos nos olhos...mas espero para ver...já vi tantos tubarões a jogar fechadinhos lá atrás no Dragão...aliás, estou cagadinho para o jogo de logo...:-)

Ainda para mais como diz este:


"A baliza dos adversários do FC Porto, neste momento da temporada, assemelha-se às de hóquei em "patins", disse Amaral, antigo guarda-redes dos portistas.

Em declarações à Antena 1, Amaral aponta a um pormenor importante. "Os nives de ansiedade são enormes, altíssimos. Mesmo não jogando bem, a equipa esforça-se, luta, mas depois quando até marca mas o golo é invalidado, ou um penálti não é marcado, isso agrava ainda mais os niveis de ansiedade."

in ojogo


Solução...é jogar de "stick"...:-))) Já que os árbitros também permitem tudo contra nós...é "stickar" aquilo tudo...:-))

Só mais um pequeníssimo reparo...



Olhem bem o que andamos a discutir...o ataque do Sporting tem só 2 golos a mais do que nós...que dizem que somos o pior ataque à face da terra!!

E vejam lá...na defesa eles têm o dobro de golos sofridos...e já fomos a casa deles...perdemos e fomos roubados...por esses 2 golos que são a diferença actual de golos marcados por eles e por nós...

...e somos muito maus...péssimos jogadores...jogadores de fraldas...plantel imensamente inferior...treinador do pior que pode haver...época mal preparada...demissões na SAD...e mesmo assim, precisaram de nos roubar gravemente quase em todos os jogos para terem estas estatísticas...É obra!!!


* Mancherter City-Chelsea (12:30)
* Barcelona-Real Madrid (15:15)

Ganham os da casa com goleada neste último...:-))


Ah, o Nuno tenta inovar e explicar...saindo do lugar comum de quase todos os treinadores...

in ojogo

...o que lhe acontece? É ridicularizado...especialmente por portistas...especialmente por portistas broxistas lopeteguianos...que passaram  ano e meio a bater-lhe nas costas e a perdoar-lhe tudo , com os milhões em mãos pedidos por si...e o futebol de meter nojo aos cães em campo...é a falta de decoro absoluto..




------------------------------------------------------------------------