sábado, dezembro 17, 2016

"NO FC PORTO JOGAM MAIS MEXICANOS DO QUE NUMA EQUIPA MEXICANA"...:-))...e A BENFICATV DO SCHARGSGHAFDGHSDHGZZZ :-))


Hugo Sánchez, ex-internacional mexicano que, entre 1985 e 1992, representou o Real Madrid, deixou, esta sexta-feira, duras críticas à chamada “lei 10/8”, recém-aprovada pela Federação Mexicana.


A regra permitirá a cada equipa daquele país utilizar até dez jogadores estrangeiros em cada jogo, algo que, para o antigo atleta, “tirará o lugar aos mexicanos”.

“Às vezes, no FC Porto, jogam mais mexicanos no onze inicial do que numa equipa mexicano, e isso é uma loucura”, atirou, recordando que, muitas vezes, as equipas mexicanas contratam jogadores estrangeiros de “nível inferior”.

“Se os estrangeiros chegam, é para nos brindarem com o seu talento, não para aprender ou tirar o lugar a alguém que jogue melhor. Devem mostrar que são muito superiores”, rematou, em entrevista ao jornal mexicano Reforma.

in notociasoaminuto

EH!Eh!Eh!  E tem dado um jeitaço...:-))

Não há tempo a perder...hoje já temos aí os lampiões...

in zerozero

...Estoril que não anda lá grande coisa....logo não deve haver surpresas...mas temos que estar sempre confiantes...:-))

...E nem me lembrava que há um Sporting-Braga...onde o Braga pode roubar o lugar do Sporting...realmente o Peseiro deixou o Braga num estado lastimável...:-)

...e são tantos jogos do FC Porto que eu até pensei que o nosso adversário era o Arouca...mas não, é o Chaves...uma das equipas sensação...que nos eliminou da Taça...(quer dizer...não foram só eles...mas os nossos aselhas e aquela quantidade inacreditável de penáltis não marcados, mas já passou)...e que vai perder o treinador para o...Braga...

...jornada muito curiosa...ah, senti um cansaço ali nos gajos da frente do FC Porto...

in zerozero



* Já agora...a BenficaTV faz de propósito para que ninguém queira ver os jogos transmitidos por ela...ou é para nos obrigar a tirar o som?

Onde é que BenficaTV vai buscar os comentadores?


Tinham lá o Calado...que era uma risota mas que nos últimos tempos da época passada , especialmente em alguns jogos que vi o ano passado...era mais isento do que o Rola que comenta a arbitragem...:-) ...mas agora foram ressuscitar o...Scharatatarysadgysagdajhsgjfhaskdfgzzzzzzzzzz???? Quem é que percebe aquilo? :-))

...bem...ninguém percebe como é que o Benfica ganha ou não perde...não jogando um corno em muitos jogos...por isso tem lógica...:-))


Dizia o Conduto antes do início do jogo entre Benfica e Sporting...

" AQUI SÓ NÃO JOGA QUEM NÃO SABE" :-))


E tinha razão...notou-se como ó caraças...quem não sabe jogar futebol de jeito...e eram os da casa..:-))


*Ah, hoje há um Juventus-Roma às 19:45...entre a equipa a que demos 3 e a outra que ainda vamos dar ou levar...:-)))





------------------------------------------------------------------------