sexta-feira, dezembro 16, 2016

3 DIAS DE LUTO PELO...BRUNO DE CARVALHO...:-)



O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse na quinta-feira que sente vergonha por pertencer ao mundo do futebol, depois de o Supremo Tribunal da Suíça ter recusado o recurso interposto pelos 'leões' no 'caso Doyen'.

"É um dia triste para o futebol mundial. Estamos a falar de uma instituição propícia a lavagem de dinheiro e que já foi repudiada pela UEFA e pela FIFA. O Sporting mantém claramente a sua convicção de que tinha toda a razão neste caso, mas perdemos. Acho que perdeu o futebol, porque veio confirmar a minha tese de que tenho que sentir vergonha de fazer parte deste mundo do futebol"
in sapo


É nestes momentos que se vêem os amigos...a minha solidariedade para a sua dor...hoje sou calimero...:-)

Esses malandros dos Tribunais Nacionais e Internacionais todos corruptos...realmente metem nojo...

Ainda se fossem entidades credíveis como a FIFA ( o nosso grande Blatter e agora daquele que quer colocar um Mundial com 40 equipas para servir todas as clientelas) ou a UEFA ( do nosso magnifico Platini ou agora daquele que colocou as provas europeias à feição dos ricos e cada vez mais inacessível aos pobres)...que estavam do nosso lado...ai...ai...realmente mete nojo o futebol português...até a FPF resolveu colocar os títulos que tinha arranjado no último ano na Taça de Portugal...

in abola


Mas está mesmo tudo contra nós...nem os amigos do Cristianinho:-)...


Tecnochapuza??? Sabem que mais...como alto responsável de um clube só me resta dizer:

in maisfutebol

O mundo está contra nós...mas não desistimos...isto vai lá à escarradela...:-)) E nisso não há ninguém do mundo melhor do que eu...Biba o Sporting!!! Biba o nosso Grande Líder Bruno!!!

in ojogo


Mas pronto...por falar em futebol português que mete nojo...agora estes até já marcam, construindo pouco e ressuscitam múmias...uma nojice...:-) Ainda se fossem roubados como nós na Luz...:-) Penálti no Dragão?....Vão dar banho ao cão...:-)





E o mesmo gajo que falava em anedótico a diferença de 4 pontos...agora já fala que a Pressão é de quem vai atrás...uffaaa...até pensava que ele era quase como aquele que tenho ali no banco...um tal de Jasus...que hoje anda a delirar nos jornais com..."Hegemonia"....:-))



Mas o maior nojo que mete o futebol português é saber que aquele gajo que estava a 1 ponto de mim e a 2 do FC Porto e já agora a 6 do 1ª lugar...que tem TANTOS GOLOS MARCADOS COMO SOFRIDOS como o nosso Jasus do Sporting...foi DESPEDIDO...tenho pena do futebol português...:-)

Braga de Peseiro à 13ª Jornada...1 ponto do 3º....6  pontos do 1º



Braga do Paulo Fonseca, o ano passado à 13ª jornada...4 pontos do 3º...11 pontos do 1º


Braga do Sérgio Conceição, há 2 anos à 13ª jornada...3 pontos do 3º...9 pontos do 1º



Braga do Jesualdo Ferreira, há 3 anos à 13ª jornada...12 pontos do 3º...14 pontos do 1º



Tão vergonhoso como a decisão do TAD...:-)

Ah, e o luto começa agora...durante 3 dias não falo do ente querido Bruno de Carvalho nem da família enlutada...:-) 


------------------------------------------------------------------------