sexta-feira, novembro 11, 2016

NUNINHO, NÃO ILUDAS O PESSOAL...:-)


Já ficava satisfeito se houvesse uma regularidade...mas lembras-te que fizeste uma série de bons resultados e toda a gente dizia que agora é que ia ser...havia uma evolução e depois...pimba...dois jogos do mais rasca que pode haver...antes deste jogo contra os lampiões? Pois...já eu acho que é muito difícil em termos exibicionais fazer melhor do que contra os lampiões...a não ser prolongar mais um bocadinho no tempo...e talvez...talvez...que é muito fácil falar à posteriori...ter atenção ao "momentum" como dizem os "cowboys"...e não substituir peças que pese o cansaço pareciam que estavam nesse tal "momentum"...tens aí 9 jogos até ao Natal, para provares o que dizes e ires comer uma belas batatas com bacalhau...:-)))

Além disso, tem cuidado...não sabes o que vai acontecer após Janeiro...e olha o que já andam por lá a dizer:



Não me digas, que o Messi vai outra vez renunciar à "selecção"...:-)))))))



Parece que só joga bem no...Barcelona...porque será? O que este disse há tempos até é capaz de fazer sentido...:-))

Em entrevista à BBC, Sir Alex Ferguson voltou a defender a superioridade de Cristiano Ronaldo em relação a Lionel Messi.

«Quando se pergunta quem é o melhor futebolista, muita gente escolhe Messi e não há que rebater essa opinião. No entanto, Cristiano Ronaldo podia jogar no Millwall, no Queens Park Rangers ou até no Doncaster que faria um `hat trick`», afiançou o antigo treinador do internacional português no Manchester United.

Para Alex Ferguson, Lionel Messi teria grandes dificuldades em brilhar noutro clube que não o Barcelona.

«Ronaldo joga com os dois pés, é rápido e muito bom no jogo aéreo. Na minha opinião, Messi é jogador apenas para o Barcelona», sustentou.
in abola



in lixord


Mas então, já não estava pago, como ouvi tantas vezes da pulhice mediática que pulula na imprensa? :-))


------------------------------------------------------------------------