segunda-feira, agosto 29, 2016

COERÊNCIAS



- Os mesmos adeptos que quiseram escorraçar o José Peseiro, que deveria ter dado continuidade a um trabalho iniciado a meio da época passada, são os mesmos que agora tentam justificar os nossos fracassos porque os outros mantiveram o mesmo treinador e equipa e os nossos precisam de tempo. Quanto? Sejam pacientes. Tem piada. Pode ser que apareça outro árbitro isento que expulse 3 gajos numa eliminatória, perfazendo um record de minutos em superioridade numérica nunca visto.

- Os mesmos adeptos que bateram palmas e fizeram coro juntamente com os adeptos verdes, às vitórias pífias da armada de pulhas de Alvalade, quando até ficaram radiantes por terem perdido contra o Sporting no Dragão a época passada, agora queixam-se das arbitragens em Alvalade e deste clube. Tem piada.

Foram comidos pelos vermelhos e agora pelos verdes, quando o bom senso recomendaria não deixar estes últimas crescer. Agora, disparam contra tudo e todos, completamente perdidos.

1 de Setembro venham cá verificar se há novidades na paróquia que me faça ter alguma esperança. Para já, uma desilusão absoluta que nem o milagre uefeiro em condições, muito , muito especiais , compensa. Vejo contratações sem sentido, milionárias, com salários milionários e dispensas absurdas quando não foram compensadas e ainda estão disponíveis. Enfim. O FCP do novo Pinto de Costa. Aquele que como colocou o José num dos posts das férias, bastaria não estragar.