sábado, julho 02, 2016

EU JÁ NEM DIGO MAIS NADA...:-))



Não vale a pena...é muita makumba...:-)) País de Gales ( e merecidamente, diga-se) e ainda por cima perdem 2 jogadores entre os quais uma das suas maiores estrelas para o jogo contra nós...:-)

O nosso chefe espiritual da seita já tinha avisado...só paramos na Final e aí...só teremos dificuldades se o adversário for a ...Islândia...:-)


Olhem-me estes FDP:




A revista francesa Le Point escreveu hoje que "Portugal não tem nada que estar nas meias-finais do Euro'2016

A revista francesa Le Point escreveu hoje que "Portugal não tem nada que estar nas meias-finais" do Euro2016 de futebol, considerando que "a qualificação de Cristiano Ronaldo e companheiros é fruto da injustiça e do milagre".

O artigo está a provocar uma vaga de indignação nas redes sociais junto dos portugueses residentes em França, dias depois de o jornal 20 Minutes ter titulado que a seleção das 'quinas' era "nojenta".

"Euro 2016: Este Portugal não tem nada que estar nas meias-finais", é o título do artigo, que se propõe "demonstrar" porque razão a qualificação "é fruto da injustiça e do milagre".

"Os deuses do futebol são brincalhões! Gozaram bem connosco ao oferecer ao pai Cristiano e aos seus apóstolos um bilhete para as meias-finais da competição, porque nunca neste Euro a seleção dominou os seus adversários nos cinco encontros que disputou. Adversários modestos, à exceção da Croácia nos oitavos de final. Aliás, Portugal nunca se adiantou no marcador ou ganhou algum jogo nos 90 minutos do tempo regulamentar", lê-se no artigo.

O texto, publicado na página internet da revista Le Point, é ilustrado com uma fotografia, cuja legenda indica: "Os portugueses qualificam-se para as meias de cabeça baixa."

O texto insiste que "quando a lucidez substituir a embriaguez da qualificação, os apoiantes da seleção vão questionar-se sobre qual milagre permitiu que a sua equipa se encontrasse no último quarteto do torneio", argumentando que ela "não conseguiu uma única vitória na fase de grupos contra um trio de adversários muito abordáveis".

A revista considera a seleção lusa como "nula, antes e depois", defendendo que os jogadores "atacaram os oitavos de final contra a Croácia com a mesma frivolidade e a mesma mesquinhês, oferecendo um espetáculo mortalmente aborrecido" e eliminando "a equipa mais sedutora e telegénica deste Euro" com "um golo de Ricardo Quaresma de uma crueldade sem nome".
in ojogo



Os jornais franceses continuam malcriados...claro que a selecção não tem jogado a ponta de um corno...mas só nós é que temos direito a criticar :-))...mas isto vindo de franceses que ganharam um jogo com um golo ilegal ou coisa que o valha...que empataram outro e viram-se à rasca para ganhar à Irlanda...é preciso ter lata...e dizer que Portugal não dominou nenhum dos adversários é anedótico...pode ser que ainda tenham mais fastio...o que para eles que são os maiores mete nojo do futebol europeu seria delicioso assistir...

Aliás, só por causa disto, eu até espero que Portugal nunca chegue a jogar alguma coisa de jeito...que ganhe tudo no prolongamento ou penaltis, só para os deixarem mais fodidos...:-)

Seja como for, já era para colocar ontem mas passou-me...olhem as coincidências e peripécias de uma capa de há um ano atrás...do dia 1 de Julho:



Os Sub-21 acabavam de perder o Europeu de Sub-21 contra Suécias...nos penáltis com um falhanço do William de Carvalho...ainda bem que não marcou desta vez...:-))) Foi a nossa salvação...mas por outro lado sacrificou-se em prol da equipa...o meu respect...:-)

Ricardo Carvalho dizia que : "IMBULA é grande reforço"...pois...do Stoke City...:-)

Mas já dizia Pinto da Costa por essa altura :-):


in abola



"Leões atacam Benitez...negociações adiantada pelo extremo do Lanús"...Hoje, Benitez assina pelo Benfica para ser emprestado...:-)))

E...




in maisfutebol


Desta vez cagaram no Fair-Play...:-) A aliança com os calimeros sente-se cada vez mais...:-))


in ojogo

Bem..não é pior e comete tantos ou ainda menos erros (aliás, o ano passado com ele na baliza tivemos umas das melhores defesas da Europa:-) do que este abaixo que até tem maus comportamentos com seleccionadores...com outras peças que vendessem menos camisolas e menos mediáticas...diriam que assim não tinha condições nem carácter para representar o FC Porto...:-)


via marca

E isto vindo de um treinador do Real e parece um santo...:-)


------------------------------------------------------------------------