quinta-feira, julho 14, 2016

DIZIA O PINTO DA COSTA QUE AS COISAS IAM MUDAR..AHAHAHAHAH


in ojogo e lixord


Mas também quem é que ainda acredita num mentiroso compulsivo? Só os rebanhos amestrados...

Claro que pode voltar a ganhar...e aí não faltarão quem venha dizer que foi devido às mudanças...quando as mudanças são os fretes...as comissãozinhas sem sentido nenhum...as contratações imbecis...isto é o FC Porto actual...

Como no fundo é imbecil e pelo preço deste...que anda na imprensa há mais de um mês que já enjoa...


in ojogo

Claro que não eram das posições mais necessitadas...mas lá foram gastar uma pipa de massa...depois o moço até pode render...como renderam os do ano passado que tiveram na mesma posição para onde chega este...mas está o rabo destapado noutro lado e fazem de conta que não vêem...e depois ficam muito chocados com os anos zerinhos e prometem...um Porto à Porto...um Porto com carácter...quando é que isso chega aos dirigentes primeiro? É que não chegando ao topo...

E gostei muito da apresentação ao Telles...

in fcporto



O FC PORTO não anunciou quanto custou...só quanto pensa vender e por 40 milhões...:-)

Foi através do Galatasaray que ficamos a saber os contornos do negócio...

in maisfutebol


Como se vê até aqui o FC Porto "está a mudar"...já nem precisa de informar quanto gasta nos jogadores...:-) Deve ser por causa do fair-play financeiro...assim a UEFA nem descobre que comprámos...:-))

Mas acredito no moço..ele tem a escola Fernando Santinho...:

Alex Telles assinou contrato com os azuis e brancos num dia carregado de simbolismo: 13, o número que tem tatuado no braço esquerdo. “É o dia de Nossa Senhora de Fátima, um dia muito especial para mim e para a minha família, o dia de casamento dos meus pais, o dia em que assinei contratos... Portanto, começamos com o pé direito e espero a partir deste dia construir uma linda história aqui”.
in fc porto


Rezemos irmãos e que tenha tanta protecção divina como o outro...aliás, nem é preciso tanta...:-)))


in lixord


Então, o Leonardo Jardim...o legítimo pai da equipa do Jasus:-))....voltou a comer a mulh....a equipa do Sporting? :-))

Impressionante...que o lixord que é um apêndice do jornal do Sporting...faz todos os dias capas do Sporting e hoje só teve espaço para um cantinho...:-))))

Espera lá...levaram 4...mas Podense partiu aquilo tudo...segundo os títulos dos jornais...bem...já parece o campeonato da época passada...partiram tudo mas perderam...:-))




Ó rapaz, tu foge dessas más companhias...dessas águas mal frequentadas:-))) Tu és duplo campeão europeu...não queres ser campeão europeu da fraude fiscal...:-)






Confirma-se...Maicon vale cada tostão gasto...ao contrário do que dei a entender aqui...pois não tinha visto a 1ª mão...coisa que fiz à posteriori...

Na 1ª mão enquanto esteve em campo...o adversário mal cheirou a baliza...e quando se aventurou ele foi imperial...

Fez umas cócegas ao adversário, que agarrou na bola...e que numa peça teatral de grande classe o expulsou pateticamente e injustamente...para quem fez um pontapé de Karaté perto do intervalo contra um jogador do Benfica no Dragão na 1ª volta o ano passado e nada lhe aconteceu...isto foi uma brincadeira de meninos...e os gajos marcaram dois golos pela sua zona...

Ou seja...importantíssimo...

Ontem...não jogou...castigado...e perderam...foram os árbitros, gritam eles também (da 1ª mão mão tem alguma razão...ontem não vi o jogo)

in marca

...o que confirma-se que é peça fundamental...e vale cada tostão...com ele em campo...0 golos sofridos...sem ele em campo...4 golos sofridos...nós entretanto não temos ainda nenhum melhor do que ele no plantel...:-) Ah, e achei-o gordo no jogo da 1ª mão...aquelas feijoadas...:-))


"NÃO CHORES PORQUE JÁ TERMINOU, SORRIA PORQUE ACONTECEU"

Ó pá, um belo titulo motivacional para a ...França...:-))


A MARCA parece que diz que há grandes probabilidades de hoje haver um alivio muito grande nos clubes profissionais de futebol...o Lopetegui...pode não ir estragar nenhum deles...só a selecção de 4 em 4 anos...:-))