quarta-feira, julho 13, 2016

BARCELONA : O TIKI-TAKA DA FRAUDE...:-))



Os catalães chegaram a acordo com o fisco e vão pagar 5,5 milhões de euros

O Barcelona evitou referir nomes, mas assumiu esta terça-feira ter fugido ao fisco espanhol, quando contratou Neymar, em 2013. O clube chegou entretanto a acordo com a fazenda espanhola para devolver o que ocultou e deverá pagar cerca de 5,5 milhões de euros relativos à contratação do brasileiro.

No documento tornado público, os "blaugrana" reconhecem ter tentado reduzir custos com a consequente fuga ao fisco, simulando vários contratos para encobrir o salário do brasileiro.

Por este delito, tanto Sandro Rosell, como Josep Maria Bartolomeu foram exonerados, ainda que o documento não os nomeie.

in ojogo




in maisfutebol


Eles já tinham o Tiki-taka no futebol...mas bons bons são no tiki-taka da fraude...:-)

E são estes gajos "patrocinados" pela UNICEF...sim, um belo exemplo para as crianças...:-))


E não deixa de ser curioso...em mais um esquecimento do MST sobre este assunto do Messi...

MST que ao longo dos anos...fartou-se de bater nos Cristianos Ronaldos, dos penteados, das passareles...das tatuagens...e dava como exemplo o...Messinho...esse sim... um exemplo a seguir...

Messinho que entretanto começou a andar nas passareles como os CRs...

Messinho que entretanto começou a andar tatuado como os CRs...

Messinho que entretanto também começou a fazer penteados como os CRs...

Ó que coisa estranha...o MST...começou a ver isso com outros olhos...aliás, nunca mais quis ver...pois nunca mais falou ou quando fala esquece-se...as amnésias que lhe dá dos seus queridinhos...:-))

Mas entretanto nos últimos anos...ouviu-se falar mais em Messi fraudulento...do que do Messi jogador...o MST também não ouviu, leu nada...ele não liga às coisas extra-desportivas...:-))

Entretanto Messinho foi condenado...MST não soube...ele que só via Messi à frente...:-))

Imaginem que era o CR7 que tinha andado com estas polémicas messianas e para mais condenado? O MST já tinha pedido...a sua expulsão do futebol...:-))

Entretanto o Messinho perdeu a sua 4ª Final pela selecção...falhando um penalti que nem na baliza acertou...o que disse MST? Que a culpa foi do sistema táctico da Argentina....ahahahahah...o mesmo MST que acusou os jogadores do FC Porto que falharam os penaltis na Final da Taça de Portugal de tudo e mais alguma coisa...incompetência...classe....falta de treino...olha como este, não é?

in maisfutebol


Entretanto, o MST já deve ter subscrito o inacreditável movimento feito pelo Barcelona..."Somos todos Messi" ....

President of the Spanish tax inspectors union on #WeAreAllLeoMessi campaign: "Our view is that a campaign of solidarity, such as the one being run at the moment by Barca, in support of people who have defrauded the public purse isn't something that exactly improves the tax conscience of Spaniards."

sim...mas o título mais apropriado seria..."Somos todos uma fraude"....com o MST subscritor a acusar o "sistema" pela condenação...:-))

Nota: Para que conste ..gosto mais do Messi jogador do que o CR...mas há coisas que mete nojo...e particularmente a cegueira, a parcialidade e bajulação de alguns "opinadores" da nossa praça...



FINALMENTE.....hoje as capas já iniciaram o campeonato em que podemos voltar a insultar-nos uns aos outros...:-))  Já metia nojo, que só podíamos insultar os francius...:-)