sexta-feira, julho 08, 2016

A FINAL MAIS NOJENTA DA HISTÓRIA :-)))



Levem sacos de plástico...:-)

Se Portugal ganhar...os francius...vão-se vomitar todos..

Por outro lado se forem os francius a ganhar...somos nós que vamos vomitar durante anos...:-))


E ontem já meteram um nojo do caralho...

Levaram um massacre dos alemães naquela primeira parte como já não via há muito...mas como são nojentos...lá tiveram o campo inclinado e a puta da sorte mete nojo...

Sim...aquela arbitragem...foi das inteligentes...no final até pareceu boa...pois...inteligente...uma dualidade de critérios vomitante...via tudo o que fosse a favor dos azuis...e se dúvidas restassem...aquele penalty no fim da primeira parte foi esclarecedor...

Claro que se fosse na área contrária não marcava...como não marcou noutras situações de empurrar e agarrar na área francesa com protestos alemães, bem como outras faltas à entrada da área...aliás, no futebol assiste-se muito a esta merda...agarrar...empurrar...cotovelar...vale tudo na área...mas se o jogador toca a bola com a mão...na maioria das vezes fruto de um movimento natural dos braços...ai jesus meu Deus que é penalti claríssimo...

Mas diga-se...foi com estes árbitros que tivemos a escândaleira arbitral nas provas das UEFA esta época bem como anteriores...autênticos escândalos...roubos...por isso nada espanta...são inteligentes...a fruto ó chocolate francesa deve ser de primeira classe...ainda para mais em casa...daí que estes árbitros são todos inteligentes e tem todos eles excelentes profissões...vocês vejam bem...que na UEFA os vouchers são muito mais generosos que os nacionais...imaginem o que não se conhece...:-))


Perante isto...como disse ontem...só espero que o nosso líder espiritual tenha também esta merda controlada...pois se daria mais gozo...era ganhar a esses nojentos da merda...

...pois se apanhássemos  a Alemanha na Final...não custaria perder com eles pois foram só... a melhor equipa do Euro e a que mais futebol jogou...mesmo com várias lesões...ao seu nível só a Itália...

Mas pronto...se calhar acaba como ó costume...com uma grande roubalheira...e nós às cabeçadas aos árbitros...:))...o que seria a cereja no topo do bolo na arbitragem uefeira esta época...

Caramba...estou a falar muito em àrbitros...é só para verem o nojo que estes gajos me metem...os francius e aqueles vaidosos árbitros uefeiros...:-)) Já pareço o Bronco de Carvalho...


Por falar nesta...QUE PUTA DE LATA....





...o gajo mais porco do futebol nacional...que pegou em todos os assuntos e levou-os para o lamaçal...para um campo vomitante...particularmente este com o Renato Sanchez...vir com esta conversa que só demonstra o carácter desviante, porco e parvo que tem...

Mas não é o único...teve primeiro os seus peões na praça a falar no assunto e conspurcar o puto...e depois teve os vomitantes do Jornal de Notícias, que falei aqui, a contribuir para o mesmo...são muito bons a fazer fretes...fizeram o mesmo contra o Paulo Bento na selecção...sim, é racismo e filha da putice...



O DN teve acesso ao registo de internamento da mãe, em que consta a data de nascimento: 18 de agosto de 1997, às 15.25, 2,560 quilos.

O crescimento de Renato Sanches como jogador foi de tal forma meteórico - da equipa B do Benfica ao Bayern Munique numa época - que deu azo a suspeitas sobre a tenra idade para tamanho talento. Tem apenas 18 anos? Porque foi registado com cinco anos? Estas foram algumas das questões levantadas e que levaram o jogador a decidir processar quem colocar em causa os seus 18 anos.

O DN teve acesso ao documento que acaba com as dúvidas. Trata-se da ficha clínica da mãe no Hospital Amadora-Sintra, onde consta o internamento de Maria Auxiliadora da Luz das Dores e o nascimento de um rapaz, a quem dariam o nome do pai: Renato Sanches.



Foi este documento que "foi entregue na conservatória a atestar o nascimento do filho de Maria Auxiliadora e que é entregue a todas as mães que tenham dado à Luz no Amadora-Sintra", explicou fonte do hospital ao DN. A mesma fonte lembrou que hoje o processo já não implica cedência de papéis para registo, uma vez que os bebés são registados no próprio hospital, através do Balcão Ser Cidadão.

O bebé em causa, Renato Júnior Luz Sanches, nasceu no dia 18 de agosto de 1997 às 15.25 e pesava 2,560 quilos. E nasceu no Amadora-Sintra porque à data o pai tinha residência fixa na Damaia, onde vivia com a mãe. Mais tarde, com a separação, a mãe voltou à Musgueira, onde o jogador cresceu.

Até agora só era conhecido o documento emitido pela 2.ª Conservatória do Registo Civil da Amadora, onde era atestado que Renato nasceu às 15.25 do dia 18 de agosto de 1997. Dados que conferem com o registo de nascimento revelado pelo DN.

Já o facto de o jogador só ter sido registado aos 5 anos, segundo noticiou o Jornal de Notícias, teve que ver com a separação dos pais. O pai, que também se chama Renato Sanches, e é natural de São Tomé e Príncipe, mudou-se para França após o fim da relação com Maria das Dores, cabo-verdiana, e só voltou passados cinco anos para batizar o filho. Isto em 2002, quando Renato já tinha 5 anos.

Aos 9 anos, Renato foi para o Seixal, academia do Benfica, tendo-se estreado na equipa principal das águias a 30 de outubro de 2015, com o Tondela (4-0). Depois começou a viver um conto de fadas. Foi campeão nacional e assinou pelo Bayern antes de ser convocado para o Euro 2016, em que o seu desempenho tem estado imune aos rumores sobre a idade. O jogador tem sido aconselhado a não falar do assunto e por isso só por uma vez o abordou, numa entrevista à revista Sábado, a 21 de junho: "Claro que falta tu acordares de manhã e veres mais uma vez que o Renato não tem 18 anos, afinal tem 23 ou 25. Cresci em Portugal, estou há dez anos no Benfica, como é que vou ter 25 anos? Não tem lógica."

Guy Roux e Bruno de Carvalho

Guy Roux trouxe esta semana à ordem do dia a questão da idade do médio português. "Acredito que tenha 23 ou 24 anos. Mas é um jogador muito bom", disse o ex-técnico do Auxerre, que deverá ser alvo de um processo do jogador, como acontecerá com todos os que colocarem em causa a sua idade.

O assunto já vem de 2015, quando Carlos Severino, ex-candidato à presidência do Sporting, lançou suspeitas sobre a idade do jogador na CMTV. Mais recentemente, Renato Sanches exigiu um pedido de desculpas a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, na sequência de comentários que fez no Facebook, sobre "um nascimento no Amadora-Sintra", em 1997.

O pedido de desculpas não aconteceu... mas ainda ontem Bruno de Carvalho abordou o assunto, em entrevista à TSF, completando: "Na defesa do jogador Renato ter-se--iam resolvido todos os problemas se o clube antigo, uma vez que já foi vendido ao Bayern de Munique, tivesse apresentado documentos. Não o quis. Se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início. Apresentava a documentação, pois acho que a defesa dos meus atletas, que são a minha família, está acima de tudo. Não foi feito, agora não venham inventar."

E fez um desafio ao médio para a final: " O Renato fez um fabuloso golo. Traz uma dinâmica interessante. É um jogador da seleção e acarinho-o como a todos eles. É um jogador da minha seleção. Se for preciso faz um hat trick e fico muito satisfeito."

in dn



Mas diga-se que não é exclusivo nos lagartos...há também muito adepto do meu clube que neste tipo de assunto foram também uns grande filhos da puta...mas isso também não é novidade...

Há pouquíssima gente recomendável no fenómeno futebolístico...está tudo toldado pelo ódio e clubite...que não tem carácter para dar mérito a quem quer que seja...tentando sempre encontrar desculpas e justificações para a sua mediocridade...mas isto acaba por ser transversal aos outros também quando estão na mesma situação...

Eu da minha parte...sempre defendi o "velhote"...aliás, quando vi os seus primeiros jogos disse logo que estava ali uma coisa rara no futebol português...às vezes podia enganar...mas dava muito nas vistas...:-)

E pronto...que acabe o Euro para vomitarmos à vontade...pois está tudo muito parado...o Alex Telles já dura há um mês e não sai dali...que cassete riscada...:-))


in ojogo


Com tanta falta de assunto, eu nem sei se isto é para ser levado a sério...:-)  Mas uma coisa é certa...ficavam tão bem servidos na baliza como o FC Porto ..:-))




Marcelo Bielsa tem por alcunha «El Loco» e todos conhecem a sua forma de viver o futebol, mas poucos esperavam isto. A Lázio anunciou o argentino como novo treinador na quarta-feira e nesta sexta-feira, dois dias depois, comunicou que o técnico pediu a demissão do cargo.

«Constatámos com surpresa a demissão de Marcelo Bielsa, bem como dos seus colaboradores, em clara violação do contrato assinado na última semana e registado na Federação Italiana de Futebol», explica o clube romano no site oficial, acrescentando que se reserva o direito de «tomar qualquer ação» para proteger os seus direitos.

Na quarta-feira, quando a Lazio oficializou Bielsa, informou que o treinador argentino era esperado no sábado em Roma, juntamente com a sua equipa técnica.

Na nota publicada no site do clube, a equipa da capital italiana explica que Simone Inzaghi vai assumir o comando técnico durante o estágio de pré-época.

in maisfutebol



Como é que um deficiente mental continua a ter tanto mercado...e já nem nos lembrámos quando fez alguma coisa de jeito?  Um carácter do piorio...


Ah, há um ano havia muito mais circo...:-))





Não estou habituado a estas coisas...o Circo costumava ser na Capital mas parece que mudou de pouso dado que os palhaços vão de mão dada com os derrotados e zerinhos...tenho que me habituar...vai ser difícil...mas terá de ser...há a esperança que os da capital também encontrem palhaços interessantes...:-)

Por falar em palhaços:




Deu-me uns vómitos...que o peqeno-almoço quase que saiu pela boca fora...:-) Mas a gente sabe como isto funciona...se se entregar...aquela raça de fdp...se der tanta cacetada como fazia no anterior clube e essencialmente se o clube ganhar ninguém se lembrará de nada...de pilim...do que disse...e passará a ser um gajo cheio de "mística"...:-)) 

in aquinostasco



------------------------------------------------------------------------