quarta-feira, junho 01, 2016

SERÁ QUE NÃO ESTAMOS A COMETER MAIS UM "CRIME"?



«Eu posso-vos dizer que cheguei a Portugal há duas/três semanas e não fui abordado por ninguém do FC Porto. Esta é a verdade que devem ouvir da minha boca. O meu representante, do que falamos, também não foi abordado. E se perguntarem a algum diretor do Olympiakos, o que me transmitiram é que não houve nenhum contacto », disse o técnico português em entrevista na TVI24.


«Já o disse e volto a repetir. Não sei quando será, mas tenho uma vontade clara de lutar pelo título e ser campeão em Portugal. É um objetivo, uma vontade que eu tenho», salientou.


"Quero voltar a treinar um grande, mas isso não somos nós que decidimos. Tenho de continuar a seguir o meu caminho, ganhando títulos porque mais facilmente se interessam pelo nosso trabalho. As coisas têm corrido de uma forma natural, deixando algumas marcas por onde temos passado".

O técnico falou ainda da cláusula assinada com o Sporting, que significaria uma indemnização aos leões caso Marco Silva assinasse por um dos rivais nestas duas temporadas, algo a que o português respondeu assim: «Se algo tiver que acontecer, não será por aí, não será por essa cláusula».

in ojogo, zerozero e maisfutebol


Tanta vontadinha...tanta disponibilidade...

Eu disse que a passagem da besta espanhola foi um crime...e será que não estamos a cometer outro ao deixar mais uma vez de testar este gajo que tem ...digamos...uma "áurea" sobre tantos adeptos de que pode dar certo? Ao menos testávamos e acabávamos com as dúvidas...:-)) Não tínhamos nada a perder...já estamos habituados...e seria um nome muito mais consensual...penso eu de que...mas o gajo deve ter grandes anticorpos lá no Dragão...já tiveram mais que uma oportunidade...Dizem que é lampião...melhor...tivemos tanto sucesso com técnicos lampiões...:-)

Eu espero bem que não estejamos a cometer mais um erro...e que o Nuno vai fazer esquecer toda a gente...e depois podem gozar com aqueles que queriam o Marco Silva...

De qualquer das maneiras por estas palavras...por esta disponibilidade...ele está livre para Janeiro/Fevereiro 2017...caso seja necessário o que tem sido costume no FCP...:-))



FC Porto: SAD apresenta prejuízo de 37,9 milhões de euros

Sporting: SAD com prejuízo de 17,1 milhões no final do 3.º trimestre

Benfica: SAD com prejuízo de 9,4 milhões no final do 3º trimestre

in maisfutebol


Isto está que é uma maravilha...:-))



in maisfutebol


Vai com 11 dias de atraso...raisparta...:-) Que não se lembre agora de nos ir lixar na Liga dos Campeões...se conseguir apurar-se...já que nos playoffs não nos pode lixar...:-))