domingo, junho 12, 2016

MAIS UM QUE DEIXOU DE TER CONDIÇÕES :-))...ALIÁS, DOIS... O NUNO TAMBÉM DEIXOU DE TER CONDIÇÕES...:-))

in lixord



Só nos faltava mais esta...depois de Layún...aparece mais este em convívio muito intimo com um lampião..que a partir de agora, evidentemente, deixa de ter condições...:-)))


E para piorar só nos faltava esta:






O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, elogiou a escolha do FC Porto para o sucessor de José Peseiro, e considerou que a próxima época vai ser ainda mais competitiva do que anterior uma vez que o FC Porto com Nuno Espírito Santo vai ser um sério candidato ao título.

Em entrevista ao jornal Record, o líder dos 'encarnados' comentou a escolha de Nuno Espírito Santo para treinador do FC Porto e não poupou elogios ao antigo técnico do Valência.

"Devo dizer que sou amigo do Nuno. Acho que é um profissional muito competente. O percurso dele fala por si. É um jovem treinador que mostrou trabalho nos sítios por onde passou, em especial pelo Valência. Digo isto com conhecimento de causa: em Valência, só faltou ao Nuno a estrutura adequada. Caso contrário teria acabado por dar continuidade ao bom trabalho que fez na primeira época. Teve agora a oportunidade de assinar pelo clube do seu coração. É um excelente treinador", afirmou Luís Filipe Vieira.

Em relação à próxima época, o presidente do Benfica considera que vai ser um campeonato disputado até ao último segundo à imagem do que aconteceu em 2015/2016, e recordou mesmo a temporada de 2012/2013 com o célebre golo de Kelvin.

"De certeza que na próxima época o FC Porto vai ser um forte candidato. Vai ser uma luta dia a dia, treino a treino, jogo a jogo. E no fim vamos somar. Já vi de tudo, sabem? Lembro-me bem daquela noite terrível que passei no balneário do Dragão. Pensava em ir dar os parabéns aos jogadores pelo resultado e, de repente, fiquei gelado. Só sabia que estava 1-1 e que faltavam dois minutos para acabar. De repente… golo do FC Porto! Fiquei imóvel! Portanto, não vale a pena falar antes do tempo", afirmou o presidente do Benfica.

in lixord

Estão a ver porque fiquei satisfeito que eles ganhassem o campeonato à quadrilha? Olhem para isto...o homem está diferente...diz coisas agora que a quadrilha jamais em ocasião alguma diria...o homem até parece um oásis no actual dirigismo desportivo...:-)

Só que com tantos elogios ao Nuno...e tendo em conta que no universo azul e branco...o ódio patético é tanto que ficam toldados com tudo o que é vermelho...é como os touros...:-) temo que o Nuno deixe de ter condições...:-)   E se não começa a ganhar ainda o vão chamar de lampião...já estou a ver as tarjas dos SD..."Volta para os braços do Vieira"...:-))

Ou esperemos que ele tenha mais uma noite terrível no balneário do Dragão...o Vieira, não o Nuno...:-))




Pronto..lá terei de ir ver videos...que eu não faço ideia quem seja, mesmo que andasse por Inglaterras e Liverpools...


E por falar nestes...quando é que os expulsam das fases finais? Se os conseguem controlar lá no seu quintal e não quando vem para fora...então que os metam na jaula lá nas terras de Sua Majestade...pouca vergonha...de qualquer maneira...também não vi nenhum jogo...estou enjoado da Copa América que nem me apetece ver o Euro...e ao menos lá temos uma selecção do Porto...:-))




------------------------------------------------------------------------