quinta-feira, maio 26, 2016

A ABOLA DEU-NOS UMA CAPA...:-))


O dia está ganho...e desta vez nem foi porque perdemos...que é a única ocasião em que arranjam espaço principal...:-))

Mas claro não foi para elogiar..."luta de poderes"...é verdade...ouvi dizer que anda tudo à batatada...PDC até já deu uma cabeçada no Bobby e Tareco...:-) E ainda anda à procura de quem convidou o director da Abola para a Gala do FC Porto...:-))

e logo hoje que a Abola podia fazer uma capa à lixo da manhã...




...milhões...e mais milhões...mas ganharam essencialmente pelos gajos de...tostões que tinham lá na equipa B...tem piada...os nossos maiores sucessos foram quando eles tinham milhões e mais milhões...e nós sem essas condições...sem craques de milhões tínhamos jogadores destemidos, com raça e espírito à Porto  e essencialmente alguns bons treinadores...:)...eu sei que os tempos são outros...mas seria bom que voltássemos em parte a esses tempos...só a parte dentro de campo...a jagunçada extra terreno de jogo dispenso...como disse, acredito piamente que voltaremos aos sucessos ...tenham os outros milhões ou triliões...cá para mim...daqui a a pouco tempo todos terão de ter a equipa cheia de chineses...o Proênça bem tentou, mas deu muito nas vistas...mas é uma questão de tempo...:-)


in abola Janeiro 2016

Já agora quando o FC PORTO vender o nome do estádio...já se sabe que seremos nacionalizados pelos chineses...o nosso estádio chama-se  DRAGÃO!!!  

Serão pelos menos 1,357 biliões de euros que receberemos (*Dados de 2013)...um euro por cada chinês...:-))  Mas quero deixar claro que 1,100 biliões são em comissões....-)))


Deixemos de chinesices...:-))


Então o Marco Silva já chegou? ou o Paulo Sousa? ou o Leonardo Jardim? ou o Vítor Pereira? ou o Carlos Queiroz? ou o André Villas-Boas? ou o Puel? Ou o Paulinho do Sporting? :-)))) Nada, ainda?

in jn

Eu temo é que se o Peseiro sair e ficar em Portugal ainda nos vai ganhar uma Taça...:-))