sexta-feira, junho 26, 2015

FC PORTO UM "CASE STUDY"...

in abola


O "case study" é ver o Angelino Ferreira ser entrevistado pela ABOLA TV...isso, sim...um verdadeiro "case study"...:-) Sim, a última época também é um "case study"...ou melhor nem é preciso estudar...a banalidade está à vista de todos...:-)


Sempre à procura de gajos que não prestam para nada...esta banalidade espanhola tem um azar com os plantéis que lhe dão...:-))




Ah, já devem estar contaminados com carácter do Maxi Pereira:



Luiz Henrique Pompeo, agente de Jackson Martínez, acusa Pinto da Costa, presidente do FC Porto, de «falta de elegância» e exige que os dirigentes azuis e brancos «cumpram o que está acordado».

«Enviei, via fax, uma proposta formal de 35 milhões de euros limpos para pagar a cláusula de rescisão do Jackson, como está devidamente contratualizado desde o ano passado. Para meu espanto, o presidente do FC Porto, depois de algumas diligências, não se quis encontrar comigo», descreveu o empresário, ao jornal A Bola, sublinhando não compreender os «motivos» que levaram Pinto da Costa a agir assim «até porque os interesses do clube estão em jogo e aquilo que o FC Porto pede será pago na íntegra».

Luiz Henrique Pompeo tem direito a cinco por cento da transferência do avançado colombiano mas o próprio garante que «não é o dinheiro» que o «move» mas sim «o jogador» que representa.

«Exijo respeito e que cumpram o que está acordado. Exijo respeito em Portugal e em todo o Mundo», exclamou o empresário, garantindo que os dragões não apresentaram qualquer proposta de renovação a Jackson Martínez.

«Se o fez, foi a outra pessoa e não a mim, que o represento na sua carreira», confessou, garantindo não querer entrar em conflito com o FC Porto e sublinhando que o negócio foi feito de forma a agradar aos dragões, que verão a cláusula de Jackson ser paga na sua totalidade.

«A cláusula do Jackson é de 35 milhões de euros e será paga na totalidade pelo Atlético de Madrid. A escolha final seria sempre do Jackson e ele escolheu o Atlético de Madrid. Ninguém pode escolher por ele», rematou.
in zerozero