quinta-feira, maio 21, 2015

CONFIRMA-SE: QUEREM O LOPETEGUI NO LUGAR DO "MACACO"...:-))


«A época está no fim, não correu como desejávamos e os adeptos têm direito a manifestar o seu descontentamento. Já não têm, porém, o direito de interferir com a planificação da equipa, mesmo numa altura em que se joga para cumprir calendário. Até o bloqueio a Cuba está no fim, há coisas que já não se usam", refere ainda o email do FC Porto, que até dedica a música diária «aos Super Dragões e à péssima ideia do bloqueio do Centro de Treinos».

A resposta:

«O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo! Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa...a nossa nacionalidade é o FC Porto! Os deveres que temos perante o nosso clube são também acompanhados pelos direitos. Não perceber isso é pensar que só servimos para aplaudir», Super Dragões.

«Sim, nós sabemos que sofrer, ficar incomodado, não dormir quando as coisas correm mal, é um portismo fora de moda...mas esta vai continuar a ser a nossa rotina diária
in noticias e maisfutebol


HAHAHAHAH...Já eu digo há muito...e estava na cara...finalmente compreendo a continuidade...o(s) "macaco(s)" à beira da banalidade espanhola quase parece um menino de coro...:-) Sendo assim...acho bem...jagunço maior não encontram...:-)



De qualquer forma o universo FC Porto anda todo um bocado tresloucado, especialmente os broxistas dos ZERINHOS como durante a última época...como dizem estes:

in abola


...claro...eles ficam confusos...



Mas diga-se que acho isto tudo tão surreal...pois eu lembro-me bem que o ano passado obrigaram o Paulo Fonseca ao vexame de fazer reuniões com os Super Dragões e o Antero Henriques e os capitães ...olha, nessa altura quem era que "planificava a época"? Escrevi aqui na altura:





in jn e ojogo

Isto não tem grande lógica (a não ser uma paz podre) e até me faz confusão meter claques na gestão destes assuntos...é um caminho perigoso...mas uma coisa boa é que se agora não ganharmos vamos começar a fazer esperas e insultar , lançar petardos aos Superdragoes....-)))


...e meus amigos, estavamos no início de Dezembro...o ZERINHO da banalidade espanhola foi bajulado durante uma época inteira até quando foi goleado e humilhado...fortes com os fracos e fracos com os fortes e com quem tinha planteis luxuosos e adversários desmantelados...e nem uma Tacinha...nem uma final pelo menos...e agora ainda ficam muito sensíveis por umas pequeninas cócegas...quando o destino de tanta mediocridade deveria ser a RUA... mas perante isto, acho que logo vou ter que ir ver os Monty Python...:-))