segunda-feira, setembro 29, 2014

SE ME CONTASSEM EU NÃO ACREDITARIA...:-)





...que à 6ª teríamos 4 pontos de desvantagem...

...que à 6ª teríamos 3 empates consecutivos...

...que à 6ª teríamos o 9º melhor ataque da Liga...

...que à 6ª teríamos poderíamos ser ultrapassados pelo...Belenenses e estar em igualdade com o Marítimo que derrotamos na estreia...


...se me dissessem isto...antes da época começar com o plantel e a qualidade do mesmo...com jogadores do meio para a frente do Barcelona, Real Madrid, At.Madrid e ainda fenómenos saídos de Granadas, mais jogadores decisivos no campeonato francês, a juntar aos que cá ficaram e muitos de qualidade nem espaço tiveram para fazer parte do plantel...eu não acreditaria...mas é a pura realidade...

...o que é também pura realidade e motivo de esperança é que faltam 28 jornadas...:-)) Quase um campeonato completo quando havia 16 equipas...




* Nos últimos dias num zapping apanhei a Ryder Cup em Golfe...Europa contra EUA...e fiquei viciado naquilo, pois os golfistas comemoravam cada buraco, cada vitória como se fosse um golo na Final da Liga dos Campeões...e sendo na Escócia, acompanhado por uma multidão impressionante, criando um ambiente fantástico...e lindíssimo...também andava por lá o bebedolas Alex Ferguson...:-) A selecção da Europa "esmagou" os EUA e a festa foi fantástica...Não sabia que no golfe comemoravam tão euforicamente...mas também fiquei a saber pelos comentadores da Sky Sports que não é sempre assim...


* O MST vai-nos explicar também como é que Portugal conseguiu ganhar o Campeonato da Europa de Ténis de Mesa à...Alemanha...claro, mas isso ele já previa...:-)))


* Pelos vistos o futebol também é surpreendente:





Já agora, o Fernando Santos para mostrar serviço foi a quase todos os jogos da Liga...a FIFA devia ter isso em consideração e esse esforço penoso devia contar para cumprimento da pena...:-))