terça-feira, setembro 23, 2014

ATÉ QUE ENFIM: SELECÇÃO SEM SELECCIONADOR :-))



Até que enfim que eles tiveram bom senso e arranjaram um seleccionador que não vai aos jogos...é tudo o que precisávamos...os últimos que temos tido só estavam lá a estorvar...:-))

E além disso com esta forma de apuramento, em que quase todas são apuradas nem era preciso nenhum...poupava-se umas massas...

Mas é uma boa solução...passou pelos 3 grandes...tem a benção papal...é lampião...e os calimeros não devem ter nada contra...penso...além disso está sempre de trombas no banco o que dá um ar de respeito...só esperemos que a qualidade do futebol seja melhorzita que o da Grécia...:-)

Mas como dizia este há tempos:



Agora vai haver sossego...até os portistas colombianos serão muito mais condescendentes e voltarão a apoiar...não se vai ouvir falar mais em cansar jogadores à custa dos clubes e até as escolhas serão todas mais consensuais...já viram se o FC Porto tivesse tido aquela arbitragem como Portugal com a Alemanha no jogo de abertura do Mundial? Se tivesse lá este... já teria sido um escândalo...assim...foi culpa de tudo e mais alguma coisa...e o resto eram desculpas esfarrapadas...

Mas boa sorte ao  Engº do Penta...que seja tão feliz como no primeiro ano no Dragão...pois nos dois seguintes consegiu dar um título ao Sporting ao fim de 18 anos e outro ao Boavista um marco com 55 de ditatura dos grandes e até deu um Torneio do Guadiana ao Benfica...ou seja, é mesmo um Santo...Fernando Santinho...:-)