domingo, julho 06, 2014

EMPURRAR? SÓ FALTA SABER PARA QUE LADO...:-)

in maisfutebol


...tanto podem empurrar para as vitórias... como empurrar o treinador para fora da equipa e do clube...que o digam Paulo Fonseca e Luís Castro...:-)

...isto é tudo muito bonito antes de começar...acho que até o Del Neri tinha apoio dos adeptos...:-))

Mas independentemente disso, acho natural que todos estejam com o novo treinador...e esperançosos de uma boa época...mas cuidado...há aí uns egos inchados que a determinada altura começaram a comemorar vitórias dos Estoris em pleno Dragão...a desejar derrotas do seu clube...como os abortos MSTs desta vida... se não te fies nesta corja jagunçada azul branca que pulula por aí...cuidadinho com estes que te batem agora nas costas...serão os primeiros a apedrejar-te à menor contrariedade...os meninos jagunços dos cânticos serão os mesmos que farão esperas e apedrejarão os autocarros e até a vida pessoal...  foi assim o ano passado...as memórias do sacana Vítor Pereira ainda estavam frescas...logo endeusaram o sucessor, para depois caírem-lhe em cima por erros em que era o menos culpado...eu que sempre defendi o VP, e se fosse um gajo de má-fé teria uma oportunidade de ouro para bater no Paulo Fonseca, mas não... senti necessidade de o defender...tais as críticas desonestas, de experts risíveis que dizem uma coisa num dia e outra noutra, sem vergonha na cara...sempre com um autoridade mete nojo.... e a desastrosa campanha do Luís Castro deu-me razão...os principais culpados eram outros...e estavam no campo...não no banco...aqui terás sempre uma avaliação justa...e como digo sempre...a não ser que haja um descontrolo monumental, uma rebelião :-)...as contas fazem-se no fim da época...sempre...que o "professor" Pinto da Costa tenha aprendido a lição para sempre...e se não aprendeu que peça umas lições ao Luís Filipe Vieira que foi um excelente "aluno"..."não há professor que não possa ser aluno":-))




Para terminar o tema Torre... o Ojogo diz que afinal não é inovação do Lopetegui pois o Luís Henrique no Celta fez o mesmo...num andaime para trolhas e de megafone...:-))  Dizem que afinal a Torre também tem servido par o Lopetegui orientar treino e não só para filmagem...o que deixa de ser menos ridículo e faz mais sentido...

Agora a minha única preocupação...é que vamos fazer 2 estágios, Holanda e Inglaterra...mais importantes na preparação do que o estado actual onde faltam muitos jogadores...será que a Torre tem "passaporte"? :-))  mesmo sabendo que que é dentro da UE, mas não sei se as torres não precisam de um visto especial...tipo os estrangeiros que vão jogar para Inglaterra...:-) É que temo que lá também vamos ter de contratar um torre estrangeira, senão não sei como o treinador vai conseguir ver as movimentações dos jogadores ao nível do relvado...:-))

A única coisa boa, é que os jornalistas do Ojogo já nos alertaram para as expectativas sobre as torres:



...ufaaa...que alívio...:-))