sábado, agosto 10, 2013

VENDER VARELA POR 7,5 MILHÕES ?


O interesse do clube londrino no extremo volta a ser notícia na imprensa inglesa. Ainda o FC Porto estava na Colômbia aquando do primeiro rumor.
A história do interesse do West Ham em Varela não é nova, mas a passagem do FC Porto por Londres, onde participou na Emirates Cup, fez disparar o número de referências.

O clube inglês volta a ser associado ao nome do internacional português e desta feita a imprensa avança mesmo com um número: 7,5 milhões que terão sido oferecidos ao FC Porto pelo passe do extremo que Paulo Fonseca mais utilizou na pré-temporada e que este sábado será titular na Supertaça.

in ojogo

Sobre este assunto comungo um pouco dos comentários que li lá no Ojogo, que surpreendentemente ainda não tinha insultos...eram os primeiros...:-))



"Nem é uma boa venda, nem uma ma venda. Nao seria má porque o Varela vai ter 29 anos, não seria bom porque o Varela tem experiença e o FCP não pode estar em todas as frentes com meninos em posiçoes chaves. Para avaliar."

"A proposta é boa ( Varela tem 28 anos), mas depois da saída de James, Varela é o único extremo com experiência que temos. Não está à venda!"

"Por 7,5M vendiam e podiam tentar com esse mesmo dinheiro ir buscar o Jese ou o Tello, que tem boa margem e estão tapados, certamente não ganham por ai além por serem jovens ainda, e devem aceitar baixar o patamar para ser titular e evoluir"

"é o melhor extremo e faz muita falta, mas o porto devia deixa-lo ir se essa for a vontade dele."

"Só se o Porto fosse louco, vender ums dos jogadores mais importantes do plantel pelo preço da chuva. A saída do Varela seria um desastre para o Porto neste momento."

"Acho que seria bom para todos a ida de Silvestre para o West Ham, tanto para o porto porque permite lapidar mais uma estrela e ganhava dinheiro, tanto para Silvestre pois iria para Inglaterra O sonho de todos os jogadores é jogar la!"


Acho que no aspecto desportivo ficaríamos a perder...mas o Varela é dos tais jogadores difíceis de avaliar quanto valem...pois para muitos não vale nada, como para outros é dos jogadores mais importantes...Eu só aceitaria esta proposta se fosse a vontade de todas as partes...Para o MSTs desta vida o homem até ia de graça e o MST ainda dava ajuda para a viagem...:-))