quinta-feira, agosto 29, 2013

SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES - A MINHA SIMULAÇÃO :-)




Continua a não perceber como é que aceitam aquele clubezeco com 8 partcipações na prova no Pote 1, perantes monstros como nós, FC PORTO com 17 participações, no grupo do Real Madrid e Barcelona...só com o Manchester United a fazer melhor...a UEFA tem que repensar estes sorteios...se queremos a elite, não podemos ter raia miúda...fraca...:-)) 

Eu sinceramente nem sabia que era hoje, pensei que era às sextas...mas com tanta gente a falar é que me apercebi que é hoje às 17:00 ou por aí...

Eu já disse no outro post quero sempre os mais fortes...os piores que podem haver...:-)  Pois assim o treinador está protegido pelo adeptos que acham que esta merda é fácil e que chegam ao cúmulo de acharem que a participação o ano passado foi fraca, quando há 3ª jornada estávamos classificados para a fase seguinte e nos oitavos demos um baile a uma equipa de topo espanhola, perdendo ingloriamente a eliminatória com 10 jogadores em campo e dois dos melhores jogadores lesionados ou regressados, equipa essa que não eliminou o finalista da prova porque sofreu dois golos nos descontos...por isso, para esta gente que pensa que isto é fácil, venham já tubarões, pois podem ser que fiquem mais conformados...se passarem foi um sucesso...se perderem...a dificuldade era elevada...por isso venham de lá os tubarões...

Eu não tenho estes poderes dos gajos ingleses da Sky Sports que acertaram no sorteio o ano passado, mas fiz a minha simulação com duas versões...a primeira com tudo a monte e a segunda por potes...curioso, é na nas duas o At.Madrid sai sempre e o B.Leverkusen aos lampiões...mas não gosto de nenhum grupo dos que saíram...muito fracos...:-))