terça-feira, agosto 20, 2013

QUEM LHE ESCREVEU O GUIÃO? :-)


«Tive a oportunidade de ir para o FC Porto e outro clube português, mas não hesitei em escolher o Benfica, o maior clube de Portugal e muito conhecido mundialmente. (…) Estou muito contente por representar uma equipa grande de Portugal. As expectativas são as melhores, espero triunfar e dar o melhor de mim», assegurou Funes Mori em declarações prestadas à Benfica TV.

in nãoseiaonde

O gajo que lhe escreveu este guião deve ser um parecido ao que sopra ao ouvido do Paulo Fonseca...e no fim do jogo em Setúbal, vimos bem o guião que tinha de ser seguido...:-))

Porreiro, pá...escolheu o Benfica, e nem hesitou...olhou para os títulos dos últimos anos e não teve dúvidas...no Benfica é que se ganha...:-)) Depois, "o maior de Portugal"...realmente ele na Argentina devia acompanhar como ó caraças as brilhantes vitórias do Benfica...mas disseram-lhe que o Benfica tinha 50 Taças Latinas ocultas que a FIFA e UEFA desconhecem e por isso tinha muitos mais títulos que o FC Porto....:-)) e pegou na fita métrica e foi medir a piroca do Eusébio...realmente sendo africano deve ser a maior de Portugal...:-)) Está explicado...quem recusaria? :-)

Curiosamente há tempos um ex-treinador do FC Porto dizia isto do gajo:

Funes Mori seria uma alternativa para a frente de ataque do F.C. Porto? «É jogador em que o Benfica esteve interessado. É um jogador interessante, mas está fora de questão o interesse do F.C. Porto nesse jogador», garante André Villas-Boas.


Mas a gente compreende que os guiões têm que ser escritos de forma a animar o circo, pois a palhaçada este ano é grande e até já falam que o homem tem dois jogos para mostrar o que vale....ahahahahah



in abola e ojogo

Ah, só por causa disso, vou até à praia a ver se fico vermelho em homenagem a esta gente que só me dá alegrias...:-))