domingo, agosto 04, 2013

É MELHOR VOLTARMOS PARA A COLÔMBIA E VENEZUELA :-))) SÃO VELEIROS ATRÁS DE VELEIROS :-))


in jn


É melhor voltarmos para lá...onde o alegado prestígio deixa alguns portistas extasiados, e até as exibições contra pernetas deixavam alguns portistas de tal maneira toldados que pensavam que íamos ganhar a Liga dos Campeões com uma perna às costas e por cá, só faltava saber se ganharíamos por 5 ou por 10...bastava meter o Iturbe V1.5 e o Kelvin que ninguém nos seguraria...:-))

E só por causa desse nosso prestígio eles agora em vez de Charters atrás de Charters, são Veleiros atrás de Veleiros...:-)) Curiosamente colombianos oriundos da Venezuela...só que o Porto é mais cá em cima...:-)))


in ojogo

Ainda bem que eu ainda estou em estado virgem quanto a esta época...quando for a sério, eu aí vejo o jogo e dou a minha opinião...mas tal como fiz com Vítor Pereira perante críticas precoces e desonestas, quase que me apetece defender o Paulo Fonseca, sem ter visto nenhum jogo...a ladainha que o Porto não é o Paços de Ferreira,(como bem disse o Carlos no post Presente Envenenado) apareceu mais depressa do que se suspeitava...e o homem ainda não fez um jogo sequer a sério...e já passamos de brilhantes, esmagadores, ninguém nos pára, o melhor plantel dos últimos anos, para críticas contundentes ao novo treinador, bla,bla,bla...é como eu digo...os adeptos são todos iguais...na generalidade os do Porto são iguaizinhos aos lampiões...vejam lá que na lampiolândia já há assobios, lenços brancos e cânticos a Cardozo...:ahahahahahah  Por isso, este ano podemos ser mauzinhos que por lá também o circo estará bem activo...:-))

Eu digo já...a não ser que pelo Natal estejamos a 20 pontos do 1º...defenderei este novo e tenrinho treinador até ao fim do campeonato, pois é aí que se fazem todas as avaliações e toda a gente já deveria saber que não há ninguém perfeito, equipas perfeitas...nem as multimilionárias...há os que começam melhor e depois dão um trabalhão...há os que começam pior e depois evoluem ao longo da época...eu quero chegar em 1º em Maio 2014...a forma para lá chegar não quero saber...:-) Criticarei quando não gostar, elogiarei quando for caso disso, mas ninguém me irá ver a fazer campanhas precoces e infantis anti isto, anti aquilo...aliás, depois de ver estas críticas todas ao novo treinador, até estou mais confiante...pois quando os elogios chegam quase ao ponto do enjoo ainda mais numa fase destas a brincar...eu desconfio...afinal o novo treinador é humano...a equipa tem falhas...os jogadores afinal não são tão fabulosos como faziam crer...eu que tinha algumas dúvidas...e depois de ver lenços brancos na Luz... perspectivo uma boa época...:-)

Para hoje, depois do Lucho e Jackson terem treinador penaltis toda a noite, perspectivo um hatrick de Jackson todos de penálti...:-))  e o Lucho ainda vai marcar um à Panenka...:-))

Jogos:

FC Porto 0-1 Galatasaray
Arsenal 2-2 Nápoles

FC Porto-Nápoles
Arsenal-Galatasaray


Classificação na Emirates Cup:


1ºGalatasaray 4 pontos
2ºNápoles 3 pontos
3ºArsenal 3 pontos

4ºFC Porto 0 pontos

* Vitória= 3 pontos ; Empate= 1 ponto
* Cada golo marcado= 1 ponto
* Em caso de empate pontual=melhor diferença entre golos marcados e sofridos