segunda-feira, julho 22, 2013

SE NÃO FICAR NÃO É POR FALTA DE PROPAGANDA :-)


in ojogo


Se ele não ficar no plantel não será por falta de propaganda, pois basta ver as capas do OJogo que em todos os jogos que o FC Porto já fez põe em grandes parangonas o ego precocemente inchadito...e eu que não vi nenhum jogo nem sei se se justifica, pois quando se vê Helton e Fernando a serem considerados os melhores jogadores de um torneio, mas a capa vai para o ego inchadito...está visto que tem boa imprensa ali para os lados do Ojogo... a única coisa que sei é que o melhor marcador do FC Porto chama-se Varela e já leva 7 golos e ainda não mereceu nenhuma capa...imaginem se era o ego precocemente inchadito...

Eu digo sinceramente...não vou com a cara do gajo, não gosto das suas acções, das suas afirmações, do seu comportamento...ou seja, não posso com gajos inchados destes...ainda para mais novinhos que ainda não provaram nada...agora, mesmo não gostando destes fdp precoces...se no campo me provarem que são realmente bons, eu meto a viola no saco, pois o que eu quero é que o FC Porto ganhe,  mesmo continuando a não apreciar a peça...