quinta-feira, julho 25, 2013

31-2...


in ojogo

TOP MARCADORES:

Varela - 7
Jackson - 4
Danilo - 4 
Iturbe - 3 (1 gp)
Castro - 2
Izmailov - 2
Mangala - 2
Carlos Eduardo - 1
Defour -1
Josué - 1
Atsu - 1
Fernando - 1
Lucho - 1
Ghilas - 1

PRÓXIMOS BOCEJOS :-)

28 Julho 2013 - Porto - FC Porto-Celta de Vigo (20h30)
3 Agosto 2013 - Inglaterra - Galatasaray-FC Porto (14h00)
4 Agosto 2013 - Inglaterra - Nápoles-FC Porto (14h00)
10 Agosto 2013 - SUPERTAÇA - FC Porto-V. Guimarães
18 Agosto 2013 - 1ª Jornada - V. Setúbal- FC Porto


Quando um Danilo marca três isto é a prova que estes jogos nada têm a ver com a realidade que vamos ter por cá...:-)) Voltem depressa para o ambiente natural...aí sim é vamos ver o que valem...


Belos golos de livre...e o de Jackson é muito bom:




E quando é que acabam com essa treta, porcaria dos Facebooks onde é permitido que atrasados mentais fazerem-se passar por outras sem que nada lhes aconteça? Não é possível banir essa gente? É por isso que ninguém me apanha nessas tretas...


Facebook de Varela e Jackson: esclarecimento

O extremo e o avançado não têm conta na rede social e, por isso, as declarações atribuídas a ambos devem ser ignoradas

Jackson e Varela, através do FC Porto, esclarecem que não são titulares das contas em que lhes são atribuídas, esta quarta-feira, declarações. "Hoje à 01h30 portuguesas jogo provavelmente pela última vez com a camisola deste grande clube! Quero agradecer do fundo do coração ao FC Porto por todas estas conquistas e a todos que sempre me apoiaram! Obrigado! Segue-se o campeonato inglês", foi a mensagem associada a uma suposta conta de Varela, que é notícia em Inglaterra por causa do interesse do West Ham.

No que diz respeito a Jackson, também a conta de facebook que publicou em nome dele não lhe pertence. No dia em que uma rádio colombiana o deu como transferido, o colombiano teria reagido. "São mentiras só para vender. Quero ficar no FC Porto". Também neste caso, deve ignorar-se a mensagem, avançou fonte portista a O JOGO, que não deu crédito a nenuma dessas mensagens, usando-as agora apenas a título de esclarecimento.

Tal como já foi escrito, os portistas negam estar em negociações para transferir o avançado colombiano, contrariando a versão avançada na Colômbia.
in ojogo