quinta-feira, julho 11, 2013

20-0...



TOP MARCADORES:

Varela - 5
Castro - 2
Iturbe - 2 (1 gp)
Carlos Eduardo - 1
Defour -1
Josué - 1
Atsu - 1
Fernando - 1
Lucho - 1
Mangala - 1
Danilo - 1
Ghilas - 1
Jackson - 1
Izmailov - 1

PRÓXIMOS BOCEJOS :-)

13 Julho 2013 - Suíça - FC Porto-Marselha (20h30)
21 Julho 2013 - Venezuela - Dep.Anzoátegui-FC Porto (22h30)
24 Julho 2013 - Colômbia - Milionários-FC Porto (1h30)
28 Julho 2013 - Porto - FC Porto-Celta de Vigo
3 Agosto 2013 - Inglaterra - Galatasaray-FC Porto (14h00)
4 Agosto 2013 - Inglaterra - Nápoles-FC Porto (14h00)
10 Agosto 2013 - SUPERTAÇA - FC Porto-V. Guimarães
18 Agosto 2013 - 1ª Jornada - V. Setúbal- FC Porto


Para mim, os jogos da pré-época valem....zero...para não dizer abaixo de zero...não tenho interesse nenhum de ver aqueles jogos insossos sem piada nenhuma...aquilo só interessa aos treinadores...só eles sabem o que estão a testar, o que desejam, pois bastar olhar para o sarrabulho de jogadores que entram durante um jogo destes...entram um conjunto de gajos que não vão ser titulares e depois saem esses e entram outros que também não o vão ser...a juntar a isto, alguns que ainda estão para chegar e que provavelmente vão ser titulares...se juntarmos a isto os adversários, que são fraquinhos e que estarão também em pré-época e mesmo que o adversário tenha alguma valor, também não serve de referência...pois andará nesta altura em experiências, com uma preparação mais atrasada ou adiantada...ou seja, não há um único jogo que interesse seja de que ponta de vista for para um adepto...a não ser os maluquinhos e esfomeados pela bola....-)  a 10 de Agosto já interessa, pois há um troféu em jogo e já teremos uma ideia da estrutura final da equipa mas até aí o mercado ainda não fechou e muita coisa se pode alterar...a partir de 31 de Agosto, sim, aí é a sério...veremos que banda de música teremos....para já ficamos contentes pelas boas referências de alguns novatos...assim tal como ficam os lampiões todos eufóricos por estas alturas das pré-épocas...depois é que vem a desgraça:-)



* Não sei o que aconteceu ontem ao país a partir das 20:30, mas tenho-me partido a rir ao ler os twittes no maisfutebol...e ainda nem fui ler os meus blogs políticos favoritos...aí desmancho-me de vez...:-))