domingo, maio 12, 2013

VAI-TE EMBORA, VÍTOR PEREIRA


in ojogo

Não me interessa se vais ganhar o campeonato ou perdê-lo em Paços...eu já não aguento outra época a defender-te de tanta gente medíocre, sem dois olhos na cara, gente injusta e de má-fé que despreza tudo o que fazes...mesmo quando tens feito com este plantel, e com tantas contrariedades coisas extraordinárias...

O melhor de tudo, é que mesmo fazendo um jogo fraquinho, fraquinho, fraquinho, ganhámos ao Benfica e demonstramos que somos melhores do que eles em qualquer situação...fomos a única equipa que fez para ganhar...e isto perante a mais melhor grande equipa do mundo da actualidade...jogámos 300 vezes melhor na Luz na 1ª volta, mas empatámos, desta vez jogámos bem pior, pois não tivemos inspirados e porque do outro lado havia uma equipa que só queria destruir e fazer anti-jogo, mas mesmo assim continuámos a ser a única equipa que quis ganhar em todos os jogos...não me lembro de um único jogo contra o Benfica recentemente onde não fossemos superiores...

Havia tanto para dizer...que nem me lembro de metade...mais uma vez uma palavra para Varela que foi o único que tentou, que esteve no golo do empate e que criou os lances mais perigosos...em contraste com o menino bonito de certas paineleiros, que serve sempre de arma de arremesso para tirar méritos aos técnicos, que mais uma vez esteve uma nódoa...como James...Vítor Pereira mais uma vez ganhou sem ele...

E o que dizer daqueles gajos ali abraçados na imagem, esses estúpidos de: "caderninho enquanto consulta aquele adjunto de óculos à Milton, em tom azul."(MST, versão 2012) e "aquele seu adjunto que anda sempre de auricular no ouvido (estará a escutar o relato e os comentários?) e de caderno de esquemas sempre em punho" (MST,versão 2013)...

que vejam lá...lançaram dois gajos no jogo que construíram a vitória...é verdade que é preciso sempre sorte nesta treta, mas quando se ouve certas aves raras de sapiência a tão mal tratarem, sendo malcriados, a insultarem constantemente semana após semana esta gente, foi mais uma bofetada...quer dizer foi mais um murro nas trombas dos MSTs desta vida...

Só falta agora ele vir dizer, tal como fez pateticamente o ano passado, que ganhámos porque o Vítor Pereira começou a jogar com os jogadores que ele defendia...desta vez tem aí o Kelvin, para insultar o Vítor Pereira...que bla,bla,bla desaproveita estes jovens...enfim,enfim,enfim...

Até o Liedson, pode ter justificado com aquele passe a sua contratação...:-) e dizia eu, há pouco posts atrás: " Se o Liedson tivesse que entrar não seria um bom sintoma de como estaria a correr o jogo, mas se concretizasse o que mais gosta de fazer segundo um ex-jogador do Benfica seria... orgásmico...:-))" Não marcou mas ajudou...orgásmico na mesma...:-)

E também tal como previ, quando disse "Olha, olha, o traficante a aguçar o bico ao consócio" , o Proênça fez uma arbitragem à Bruno Paixão...a sorte é que os lampiões tiveram poucas oportunidades de se atirarem para o chão na nossa grande área, pois ele marcaria de certeza...não houve grandes lances polémicos, mas para mim foi das piores arbitragens que vi o Proênça fazer tal a intenção e inclinação que trazia para o jogo...perdi o respeito por ele...em todos os jogos há lances difíceis de analisar e eu dou o benefício da dúvida, mas o que vi ontem do gajo apitando tudo a favor do seu Benfica e deixando passar situações idênticas e ainda piores do lado contrário, decepcionou-me a valer...este não é o melhor árbitro da actualidade que conheço e habituei-me a respeitar...

O Jesus ajoelhou, vai ter que rezar :-))  Eu até que fiquei com pena dos lampiões, pois até nem foi dos seus piores jogos no Dragão, nem dos que mais sofreram...mas quem tem intenção de só estacionar o autocarro para os outros não poderem fazer nada...utilizando todos as artimanhas de anti-jogo...a segunda parte chegou a ser irritante...mas estavam a levar a água ao seu moinho...mesmo eu já não acreditava...mas não critico a postura do Jorge Jesus...todas as equipas pequenas jogam no Dragão assim...:-) O Olhanense teve sorte, desta vez a sorte sorriu-nos...:-)

Não ganhámos o campeonato, nem sei se o P.Ferreira vai ser o nosso Estoril, mas uma das coisas boas, é que não vou ser inundado de emails de patéticos portistas a insultarem-me por defender o Vítor Pereira...:-) 

12 pontos perdidos...a uma vitória do Bicampeonato...a uma vitória do 4º MELHOR CAMPEONATO DA HISTÓRIA DO FC PORTO,se excluirmos os campeonatos com 8/10 equipas de década de 30/40...com um plantel que ninguém pode dizer que é de luxo, aliás como se viu ontem e quando certas peças baixam de forma, com falta de soluções que desequilibrem...apurou-se brilhantemente para os oitavos-da-LC, perdeu ingloriamente com 10 e jogadores importantes lesionados contra uma equipa  que depois de levar um banho de bola no Dragão,  fez tremer um dos finalista da Liga dos Campeões que só os eliminaram com dois golos nos descontos, e nas Taças que perdeu, jogou sempre em inferioridade numérica...ganhou a Supertaça...  ninguém merece ser tão desrespeitado.... 

O Pinto da Costa disse antes do jogo, que o futuro do técnico já está definido...eu também acho...mandem-no embora ou ele que resolva por vontade própria por-se a milhas se receber convite de renovação...eu já estou farto...estou cansado...:-)