terça-feira, maio 28, 2013

PARECE UM HISTÓRIA LAMPIÓNICA...:-))


O reforço do FC Porto foi titular na final do campeonato mexicano, que foi decidido nos penáltis depois de um golo do guarda-redes do América nos descontos...

Diego Reyes, reforço do FC Porto para a próxima época, sagrou-se na madrugada desta segunda-feira campeão mexicano, depois do América ter vencido o Cruz Azul na final do campeonato num jogo épico.

O Cruz Azul tinha vencido a primeira mão (1-0) e chegou aos 88 minutos do segundo jogo a repetir o resultado e com mais um jogador (o América teve um defesa expulso aos 13 minutos). No entanto, o clube de Reyes empatou e, já nos descontos (aos 93 minutos...), chegou mesmo à vantagem, através de um golo do seu guarda-redes, Moises Muñoz, de cabeça.

Seguiram-se os penáltis, já sem Diego Reyes em campo (foi substituído ainda na primeira parte, quando a equipa já perdia), altura em que a vitória caiu para o América, que venceu por 4-2.

in ojogo

Há duas histórias parecidas com a lampionagem...a primeira é a forma como a equipa do novo reforço ganhou o título...a perder, a jogar com 10...e consegue levar o jogo para penalties com dois golos um aos 89 e outros aos 90+3...aonde é que eu já vi isto? :-))

A segunda história parecida com a lampionagem é o título da notícia, quase fazendo crer que o nosso reforço contribuiu muito para que isto acontecesse mas não foi o caso... Com ele em campo, a sua equipa ficou reduzida a 10 e sofreu golo aos 20 minutos...ele saiu logo a seguir aos 26 minutos...por isso esteve presente na desgraça e a recuperação teve muito pouco dele...para não dizer...nada...:-))

Eu gosto mais quando estes reforços chegam com fome de títulos...e que não venham inchaditos achando que são melhores do que realmente são ou demonstraram..à Iturbezitos...além disso, tanto este como o Ricardo do V.Guimarães vão começar mal, falhando o arranque da época devido às selecções...para o ano que seja este Reys a fazer a vez do Kelvin...:-)