sábado, maio 11, 2013

METRALHÁ-LOS COM GOLOS - PART II



Este foi o título do post que antecedeu os 5-0...:-)) Eu não estou à espera nada disso...aliás, ficava satisfeito com um golo que não tivesse entrado,mas validado ou com um penalty inventado...já que passámos a maior parte do campeonato sem as mesmas ajudas que o andor lampião, pois se as tivéssemos não estaríamos nesta situação...merecemos ser compensados...:-))

Seja como for, já tudo foi dito...um belo percurso das duas equipas que chegam sem derrotas, e tudo pode acontecer...La Palice não diria melhor...se fossemos nós que estivéssemos na situação do Benfica diria que não perderíamos o jogo de maneira nenhuma, mas tenho fé na diarreia lampiã no Dragão, mas que se traduza numa vitória no FC Porto...pois de jogos de tiro ao boneco já estou cheio...aliás, nem me importava que o Benfica dominasse, atira-se 10 bolas ao poste, fizesse um jogo espectacular, desde que o FC Porto ganhasse numa única oportunidade...:-)) Além disso, já que não desarmaram e trouxeram as esperanças no título até esta fase, façam lá um esforçozinho final, mesmo que o adversário seja de respeito aparecendo no Dragão com um dos melhores desempenhos da história benfiquista que até não estamos habituados...noutras alturas, o nosso desempenho já nos tinha dado o título há muito...e o Vítor Pereira quer ser o mais incompetente e pior técnico do mundo com dois títulos e os 4ºs/5ºs melhores campeonatos na história do FC Porto...:-) Veremos o que sai dali...