quarta-feira, maio 15, 2013

EU NÃO SOU HIPÓCRITA COMO O PINTO DA COSTA


in googleimages

Eu não sofro de hipocrisia bacoca, só para me fazer passar por um grande patriota, quando toda a gente sabe o que vai no íntimo...

Insultam-se mutuamente 365 dias por ano, durante anos, décadas...em qualquer intervenção pública não há uma única em que não haja uma provocação, insulto ao rival, quando esta direcção do Benfica e não só tentam denegrir todas as conquistas do FC Porto, até quando para fazerem contabilidades ao nível dos títulos vão buscar as Taças Latinas não oficiais, quando tentaram vergonhosamente tirar o FC Porto das competições europeias, quando montaram uma teia, colocando um ponta-de-lança na direcção da Liga para incriminar o FC Porto e meter o seu presidente na cadeia, quando tem uma corja de comunicação social que nem quando o FC Porto conquista títulos europeus faz título de capa, etc,etc,etc,etc...e vou eu apoiar esta gente? Vem o Pinto da Costa dizer que vai apoiar esta gente? Por serem portugueses? É para a gente se rir? Com quantos portugueses vão jogar?  Acho que até a hipocrisia devia ter limites de vergonha...

Diz o Pinto da Costa ,mesmo sem saber como vai ser o jogo, que merecem ganhá-la? Ai sim...quais são as bases? As 7 ou 8 bolas nos ferros que levaram...a vaca que tiveram em vários jogos segundo os relatos da imprensa imparcial?

Ó pá, eu não vou ver pois a essa hora ainda trabalho, nem vou comemorar se o Benfica perder, aliás nem a nossa Liga dos Coitadinhos de Villas-Boas comemorei tal a mediocridade da exibição, mas há certas hipocrisias que me metem nojo...e parece que colocou-se em bicos de pés para isso, pois não ouvi o presidente do Sporting nem dos outros clubes portugueses dizerem o que quer que fosse...seja como for, em caso de vitória do Benfica,  fico a aguardar pela reportagens de amanhã com o Pinto da Costa a ser levado ao colo no Marquês mais o Miguel Sousa Tavares...:-))