segunda-feira, março 11, 2013

10-0


Paulo Alves:«É uma derrota muito pesada, mas acho que é exagerada para aquilo que se passou em campo. O Benfica aproveitou praticamente todas as oportunidades que teve, nós também tivemos algumas, mas não conseguimos aproveitá-las. O Gil Vicente até fez uma boa exibição, teve posse de bola e personalidade, mas não é abonatório sofrer cinco golos».

Jorge Jesus: «O Gil teve oportunidades para fazer golo, teve qualidade de jogo, mas o Benfica está a defender bem, fecha rapidamente os passes e transmite intranquilidade ao adversário. O adversário não esteve bem porque o Benfica obrigou a um jogo difícil»

in maisfutebol

5-0 no Dragão...5-0 na Luz...tá certo...O Paulo Alves diz que o Benfica aproveitou todas as oportunidades que teve...Jorge Jesus diz que Gil teve oportunidades para fazer golo mas o Benfica defendeu bem...ou seja, isso é coisinha que raramente vemos nos jogos do FC Porto...os adversários a terem oportunidades de golo e o FC Porto a ser obrigado a defender...mas o que é certo é que nós demos uns meros 2-0 e eles deram 5-0 e já tem o melhor goal-average...Perspectivo que na próxima jornada alguém vai perder pontos...falta-me saber qual deles...se o Benfica repetir a gracinha do FC Porto em Guimarães espeta-lhe 4...já o Marítimo é uma incógnita para o FC Porto como para Benfica...



in lpfp