quarta-feira, fevereiro 13, 2013

SÓ NOS FALTAVA ESTA...:-))


Conselho de Disciplina da Federação entende que não houve qualquer irregularidade na utilização de Fabiano, Sebá e Abdoulaye no jogo com o Setúbal.

O Conselho de Disciplina da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) considerou hoje improcedente a acusação formulada contra o FC Porto e os seus jogadores Fabiano, Sebá e Abdoulaye, relativa à utilização irregular no jogo da Taça da Liga com o Setúbal, anulando a hipótese de a equipa ser excluída da mesma competição.

in ojogo


Álvaro Baptista, Membro da Secção Profissional do Conselho de Disciplina e Relator do Processo, explicou publicamente a decisão: «O Conselho de Disciplina entendeu que o artigo 13º do anexo V do Regulamento das Competições não se aplica à Taça da Liga. Esse artigo era a base da acusação, quer relativamente ao F.C. Porto, quer aos atletas.»

«O regulamento diz de forma expressa 'regulamento de inscrição e participação de equipas B na II Liga por clubes da I Liga'. Não tinha sentido estar a fazer-se uma interpretação por remissão de um artigo genérico que consta no regulamento da Taça da Liga», concluiu Álvaro Baptista.

in maisfutebol


PQP...Depois do empate no domingo...aparece-nos isto...eles não querem que a gente descanse que nos poderia dar vantagem sobre a lampionagem...uma semana para esquecer...:-)   

Além disso, se a lampionagem queria-nos mesmo fora da Taça da Liga, houve aí um problema de incompetência administrativa da SAD Benfiquista...os NN não chegaram a tempo para assaltar o CD da FPF e roubar as decisões...:-))) 

Mas há mais decisões engraçadas:

O mesmo CD decidiu ainda «aplicar um jogo de castigo» aos jogadores do Benfica Matic e Oscar Cardozo, expulsos no jogo de domingo diante o Nacional, na 18.ª jornada da I Liga.
in tsf


Cardozo foi expulso nos minutos finais da partida por agressão a Marçal e, depois de ver o vermelho, questionou o árbitro Pedro Proença, puxando-lhe a camisola.

in maisfutebol

Bem, para quem dizia que poderia apanhar até 14 jogos de castigo depois de andar a agarrar árbitros...foram uns Santos...além disso, se na Luz , os juizes de linha apanham chapadas de adeptos da bancada que invadem o campo e nada lhes acontece, como um puxão de camisola a um árbitro poderia dar uma punição exemplar? Não podia...saiu caríssimo...um joguito...:-)