quinta-feira, fevereiro 14, 2013

OS NOSSOS NOVOS AMIGOS ABUTRES DÃO-NOS ESPERANÇA...


O V. Setúbal anunciou esta quarta-feira que vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da FPF de manter o F.C. Porto na Taça da Liga, ilibando o clube portista de utilização irregular de jogadores no jogo frente aos sadinos.

O Conselho de Disciplina entendeu que o artigo 13º do anexo V do Regulamento das Competições não se aplica à Taça da Liga. Esse artigo era a base da acusação, quer relativamente ao F.C. Porto, quer aos atletas.

Mas no no entendimento do V. Setúbal, «existe fundamentação jurídica para recorrer da decisão tomada. 'Independentemente do que vier a acontecer e não se conformando com a decisão proferida, será apresentado, pela Vitória FC S.A.D., no prazo de 5 (cinco) dias estabelecido pelos regulamentos federativos, competente recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, o qual terá efeito suspensivo», disse o clube em comunicado.

«Durante todo o período em que decorreu o presente processo foi pública a tomada de posição por parte de ilustres especialistas na matéria sendo unânime a opinião favorável à posição da Vitória FC ¿ S.A.D., em consonância, aliás, com a acusação formulada pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, sendo convicção desta Sociedade que tal Órgão interporá competente recurso», adianta o comunicado.

«A Lei deve ser aplicada de forma igual para todos e a Vitória FC S.A.D. não deixará de recorrer a todos os meios ao seu alcance para, em defesa da verdade e justiça desportivas, pugnar por tal princípio», conclui.

in maisfutebol

VITÓRIA = ABUTRES

Depois dos abutres do VITÓRIA de Guimarães temos em acção os novos abutres do VITÓRIA de Setúbal...

Por mim, até agradeço...só estão a fazer um favor...pois espero que voltem com a decisão atrás...

Para memória futura, fico o comportamento dos nossos "amigos" do Vitória de Setúbal...os novos abutres...fica registado...realmente eles não ganharam em campo porque nós utilizamos 3 tipos da equipa B que nunca jogam...abutres da pior espécie...