segunda-feira, janeiro 07, 2013

SEM JAMES? LEVANTE-SE OUTRO DRAGÃO...:-)


Desde que chegou ao F.C. Porto, no verão de 2010, James Rodríguez falhou 35 jogos. Desses, os «dragões» só perderam dois: na receção ao Sevilha, para a segunda mão dos dezasseis avos da Liga Europa 2010/11 (0-1), e a Supertaça Europeia com o Barcelona, no início da época 2011/12 (0-2).

in maisfutebol


Por acaso não fiquei intranquilo durante o Nacional-FC Porto...é verdade que 1-0 é perigoso, num lance fortuito de bola parada, num ressalto, bla,bla,bla... mas o encontro foi de um só sentido, mesmo na segunda parte mais relaxada ,o FC Porto foi sempre quem esteve próximo de marcar e que merecia o segundo golo...o Nacional nunca foi uma ameaça sequer...

Pronto...perdemos o James por um mês segundo li hoje...O Kléber é tão bom que se lesiona sem jogar...o outro vai para África brincar com os da sua raça...e de repente vejo toda a gente a queixar-se do plantel curto...

Mas há coisas curiosas...Quando não se aposta nos jovens, ai Jesus porque raio não se aposta, que raio de SAD é esta que só desbarata em estrangeiros caros quando os da formação chegavam...quando eles são apostas ou quando se tem de recorrer a eles, ai Jesus que o plantel é curto. uma má gestão das compras, bla,bla e afinal os Bs já não servem...Só servem quando queremos dizer mal...porreiro , pá...assim é fácil gerir...:-))

O James vai fazer falta....mas ganhámos 33 jogos sem ele...o Benfica segundo consta está forte...vai ser um jogo tremendo, mas como sempre espero que outro Dragão se levante , como quando Vítor Pereira o ano passado calou todos os egos inchados portistas...seja como for, as contas fazem-se no fim do campeonato...não no fim do jogo do próximo domingo...de qualquer forma se perdermos na Luz podemos arranjar a desculpa que estávamos desfalcados...e não é mentira nenhuma...:-)))