quarta-feira, janeiro 16, 2013

EM "GUERRA" COM A BÉLGICA :-))


in ojogo


Primeiro foi o folhetim com o Standard de Liége...depois acho que ainda houve uma treta qualquer que não me lembro bem, e agora mais uma com o Anderlecht...realmente não gostámos mesmo nada da Bélgica...:-))

Eu acho que até devíamos agradecer por haver clubes que queiram o Kléber...pois quando em Agosto resolvemos despachar o Janko, que dava mais garantias imediatas mas não de futuro, já o Kléber vinha de uma época em que foi lançado às feras e não deu conta do recado, mas como era novo, com uma época de experiência poderia agora fazer sombra ao novo avançado contratado. Nada disso aconteceu...o avançado novo não deu hipóteses, e o Kléber sempre que teve oportunidades não demonstrou ser alternativa alguma...chegando ao ridículo de se lesionar...sem jogar...quando mais precisávamos dele...ele até se pode tornar no futuro um avançado extraordinário, mas para já não me inspira nenhuma confiança...se for despachado não chorarei uma lágrima...agora o FC Porto ameaçar com FIFAS por causa dele é que me ultrapassa...