domingo, dezembro 16, 2012

ELES INSISTEM...




O Sporting e o FC Porto estão em contacto ao mais alto nível no negócio da possível troca de jogadores, isto após os portistas terem demonstrado interesse a partir de janeiro em Marat Izmailov.

O lateral direito Miguel Lopes, pouco utilizado nos últimos tempos por Vítor Pereira, é um dos nomes que está em cima da mesa, mas parece não estar fácil chegar a um entendimento quanto a mais jogadores.

O Sporting, segundo A BOLA apurou, tinha no topo da sua lista de jogadores desejados o ponta-de-lança Kléber, apagado após a entrada em cena no início desta temporada de Jackson Martínez.

No entanto, os dirigentes do FC Porto, nomeadamente o presidente Pinto da Costa, recusou em primeira instância a libertação do ponta-de-lança brasileiro. Na reabertura do mercado, um dos alvos do Sporting é um avançado capaz de concorrer por um lugar na equipa com Van Wolfswinkel e Kléber, homem há muito tempo seguido em Alvalade, está no topo da lista, mas o FC Porto mostra-se intransigente neste ponto.

Fora das contas desta troca de jogadores está também Rolando. O defesa-central, 27 anos, não entra nas contas de Vítor Pereira e desde o defeso que está na lista de transferíveis, mas o desejo dos portistas é realizarem um encaixe significativo com o internacional português nascido em Cabo Verde.

in abola


Sem sombra de dúvidas...extraordinários a fazer filmes...se não dá com um actor , arranjam logo outro, mas vão dizendo que esse actor também está difícil...arranjem outro...já estou ansioso...é um filme que nos deixa "agarrados" até ao fim...:-))